Press "Enter" to skip to content

Jayme Rincon pode ser solto nesta terça-feira (2)

Após ter pedido de Habeas Corpus negado pelo desembargador Kássio Marques, do Tribunal Federal da 1ª Região (TRF-1) no domingo (30), a prisão temporária de Jayme Rincon pode terminar nesta terça-feira (2).

Jayme, que foi preso na Operação Cash Delivery na última sexta-feira (28) poderá ter a prisão temporária prorrogada por mais cinco dias a partir de hoje. Outra decisão cabível no caso de Rincon é que a Justiça entenda que o tempo de reclusão foi o suficiente para as investigações e conceda a liberdade a ele. Isso é o que explica a assessoria de imprensa dos advogados do acusado.

Atualmente, ele era coordenador de campanha do governador e candidato à reeleição, José Eliton (PSDB). Além de ser, também, presidente licenciado da Agência Goiana de Transporte e Obras (Agetop).

Na Operação, além de Jaime Rincon, foram presos o filho dele, Rodrigo Godoi Rincon, o empresário Carlos Alberto Pacheco, o motorista do ex-coordenador, o policial militar Márcio Garcia de Moura, e o ex-PM Pablo Rogério de Oliveira. ⠀