Press "Enter" to skip to content

Jennifer Lopez e Ben Affleck são flagrados aos beijos

A cantora Jennifer Lopez, 51, e o ator Ben Affleck, 48, foram flagrados aos beijos pela primeira vez durante um jantar em Malibu, na Califórnia (EUA). As fotos foram registradas no último domingo (13).

Em outro momento, de acordo com o Page Six, a cantora é flagrada acariciando o rosto do ator e demonstrando bastante carinho por ele. Affleck falava algumas palavras ao pé do ouvido de Lopez enquanto ela ria.

Não é de agora que os dois parecem estar perto de voltarem a ser um casal. Os ex-namorados se reencontraram em Miami onde a cantora trabalhava e os dois foram fotografados juntos.

Há cerca de duas semanas, os artistas voltaram para Los Angeles após fazerem uma viagem em Montana. Segundo uma fonte próxima à cantora de “On The Floor” (2018) à revista Us Weekly, o casal está “indo devagar”.

“Ela sempre foi obcecada por Ben”, continuou a fonte. “Eles sempre se amaram”. Uma segunda fonte disse à People que os dois estão “em contato” diariamente e “fazendo planos para se ver”. “Jennifer ainda está muito animada sobre como as coisas estão indo com Ben.”