Press "Enter" to skip to content

Jennifer Lopez e Ben Affleck são flagrados juntos em academia

Os fãs de Jennifer Lopez, de 51 anos, e Ben Affleck, de 48, estão animados após os rumores de que eles reataram o romance. Os dois namoraram entre 2002 e 2004, chegaram a estrelar o filme “Gigli”, em 2003, e agora foram flagrados juntos novamente. No fim de semana, o astro de Hollywood foi fotografado na mansão da diva pop em Miami, nos Estados Unidos.

Na última segunda-feira, 24, malharam um uma academia da cidade, conforme informações do portal norte-americano “Just Jared”. Os boatos de um possível retorno iniciaram após eles serem vistos juntos em Los Angeles no final de abril, e em viagem de carro em Montana, nos Estados Unidos.

No mês passado, Jennifer se separou do ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez. Os dois estavam noivos desde março de 2019, após dois anos de namoro. Enquanto isso, o ator terminou o relacionamento de um ano com a atriz Ana de Armas há quatro meses.

A cantora tem dois filhos, os gêmeos Max e Emme, de 13 anos, com o ex-companheiro Marc Anthony. E Ben é pai de Violet, de 15, Seraphina, de 12, e Samuel, de 9, com a ex-esposa, a atriz Jennifer Garner.