Sob a direção criativa de Riccardo Ruini e Jacob Bixenman, as lentes do fotógrafo Norman Jean Roy capturaram a estrela Jennifer Lopez, embaixadora global da Intimissimi, marca referência em lingeries e nightwear de alta qualidade, para a nova campanha da linha de lingeries em microfibra.
A campanha é segunda estrelada pela artista para a Intimissimi, sob o título “Efeito Seda”, uma referência ao conforto, estilo e sofisticação que só a microfibra ultraleve da Intimissimi pode oferecer, além da força feminina, representada por Lopez.
Toda a coleção, feita à mão e com corte à laser, tem toque de seda, resultando em um efeito invisível sob as roupas, e ainda proporciona maior durabilidade para uso diário. “É muito importante se sentir confortável e empoderada usando peças que estão em contato direto com a sua pele, e esta coleção faz exatamente isso. Parece seda, mas é feito deste tecido incrivelmente durável que se molda ao seu corpo como uma segunda pele. E como sempre, é tudo absolutamente lindo”, afirma a artista.
Projetadas e feitas por mulheres, cada uma das peças da coleção leva um nome feminino, como um convite ao autoconhecimento e à celebração dos corpos femininos. Enquanto o sutiã Sofia oferece uma sustentação natural e um aro justo para apoiar o busto, o modelo Greta tem alças mais largas, um aro oculto e forro de malha para modelar e suavizar o busto. Já o sutiã Adele oferece um efeito boost, sem fio, com copas levemente acolchoadas, proporcionando uma sustentação natural e acabamento que eleva qualquer visual.
Essas e outras coleções de lingeries com design italiano já estão disponíveis nas lojas da Intimissimi e no e-commerce da marca, com entregada disponível para todo o Brasil.
Fatos & Fotos
Notas
Rumo ao Sucesso
Aos 31 anos, o goianiense Jonas Oliveira passa a ser sócio de operação do Banco Evogard – Jonas começou a trabalhar como jovem aprendiz, aos 16 anos, passou por empresas como Belcar e Saga. Seu primeiro trabalho na área comercial foi em 2012, quando conheceu o mercado de proteção veicular. Em 2020 ele se tornou franqueado de uma empresa Americana e teve seu trabalho reconhecido internacionalmente. Foi também um dos responsáveis pela operação de expansão da companhia no Espírito Santo. Agora está ainda mais motivado para poder trabalhar e transformar vidas tendo a oportunidade de ser sócio diretor da Evogard Goiânia.
Cerrado Talks
No mês de abril é comemorado o “Dia Mundial da Criatividade e Inovação”, e o Cerrado Talks, que acontece nesta quarta-feira (24), às 16 horas, terá uma programação especial. Além de ter conversas sobre a temática, terá o lançamento do Hub Acelera Cult – o novo programa de aceleração de empreendedores de economia criativa e autonomia dos jovens empreendedores. Ciro Rocha ministrará uma palestra sobre Criatividade e Branding. No Painel: lançamento projeto Hub Acelera Cult, com Yara Nunes, secretária de Cultura do Estado de Goiás e Maria Fernanda Bessa, sócia-proprietária do Grupo Sallo, moderado por Silvana de Oliveira, CEO do Hub Cerrado. Informações e inscrições: https://bit.ly/cerrado-talks-
Encontro de Colecionadores de Miniaturas
Qual era seu brinquedo favorito na infância? Para muitos adultos, a resposta para esta pergunta é um modelo de carrinho. Sejam carros de polícia, carros esportivos ou aqueles carros que entraram para a história do automobilismo. Independente do modelo, as miniaturas já conquistaram vários corações. Para celebrar essa paixão, o Aparecida Shopping recebe, nos dias 26, 27, das 10h às 22h e 28 de abril, das 14h às 20h, o 2º Encontro de Colecionadores de Miniaturas, parceria com o Projeto 1/64. O evento gratuito acontece na praça de eventos, localizada no piso 1. O encontro de colecionadores de miniaturas de troca e vendas, terá a exposição de mais de 10.000 miniaturas de carros, motos e aviões, em sua maioria, bem como de bonecos e cenários. Os visitantes poderão ainda conferir réplicas temáticas de clássicos nacionais e importados, entre eles: Fusca Herbie, modelos do filme Velozes e Furiosos, carros da polícia e da coca-cola, entre outros. Além de peças de animações como Dragon Ball, Super Mario, Naruto e One Piece.
Gloob Space Jump
Brinquedos gigantes vão tomar conta do estacionamento do Passeio das Águas Shopping em Goiânia, a partir do dia 1º de maio (quarta-feira), feriado nacional, a partir das 13h, com a inauguração do parque Gloob Space Jump, o primeiro parque de infláveis temáticos do mundo. O Gloob Space Jump tem como tema o espaço sideral, com foguetes, astronautas e seres extraterrestres. O parque funcionará de terça a domingo, das 13h às 21h, e contará com praças de convivência, música e o ‘Cantinho do Papai’, para os responsáveis esperarem enquanto as crianças aproveitam o parque. Os ingressos e informações podem ser adquiridos no site oficial do Parque Gloob Space Jump – www.parquegloobspacejump.com.
Kafka e a Boneca Viajante
Depois de ser visto por mais de 17 mil pessoas, em temporadas de sucesso por seis capitais brasileiras, o espetáculo Kafka e a Boneca Viajante chega a Goiânia em três sessões, nos dias 10, 11 e 12 de maio (sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 19h), no Teatro Goiânia. O musical traz na bagagem duas indicações ao Prêmio Shell e sete ao Prêmio APTR. Com dramaturgia de Rafael Primot, direção de João Fonseca e direção musical de Tony Lucchesi, a peça é inspirada no livro homônimo do escritor catalão Jordi Sierra i Fabra e traz Alessandra Maestrini, André Dias, Carol Garcia e Lilian Valeska no elenco. A montagem tem patrocínio da BB Seguros e os ingressos, com valores sujeitos à alteração sem aviso prévio, partem de R$ 18 (meia-entrada valor social) a R$ 150 (inteira), com opção de bilhete solidário a R$100 mais um quilo de alimento não perecível. Clientes BB Seguros, Vivo Valoriza e BePlauze têm 30% de desconto no valor da inteira. Mais informações e vendas: www.sympla.com.br e na Komiketo Sanduicheria da Av. T-4. (Foto: Flavia Canavarro)
Dia das Mães
Para comemorar este Dia das Mães, o Goiânia Shopping lança uma dupla promoção: “compre & ganhe” + sorteio de carro. De 25 de abril a 19 de maio, a cada R$ 600 em compras, os clientes ganham um número da sorte para participar do sorteio de um Taos Comfortline 23/23. Além de concorrer a um carro, quem acumular R$ 800em compras de 30 de abril a 12 de maio poderá trocar as notas por uma exclusiva bolsa porta-celular Brizza Arezzo.
Mirage Circus em Goiânia
O ator Marcos Frota, anfitrião do Mirage Circus, apresenta o Gigante Brasileiro, na Arena Flamboyant, em junho. Com uma estrutura jamais vista no país, que conta com mais de 800 toneladas de equipamentos, o maior circo da América Latina chega em Goiânia e promete impressionar o público com uma programação diversificada com artistas nacionais e internacionais. Entre as atrações da nova turnê estão apresentações de malabarismo, trapézio, mágica e o motocross freestyle, com incríveis saltos de 20 metros de altura junto com o tão esperado globo da morte.
Umas & outras
>
>
>