Press "Enter" to skip to content

Jeremy Renner, ator de ‘Gavião Arqueiro’, está em estado crítico

O ator Jeremy Renner, famoso por interpretar o super-herói Gavião Arqueiro nos cinemas, está em estado crítico após sofrer acidente doméstico. Na manhã deste domingo, 1º, o artista norte-americano estava limpando neve quando se machucou, sendo que não há mais detalhes a respeito do caso no momento. O que se sabe é que ele está em situação estável, recebendo cuidados em um hospital ao lado da família.

O acidente de Jeremy Renner

As informações a respeito do acidente de Jeremy Renner ainda são poucas. Os representantes do ator confirmaram que a ocorrência foi na cidade de Reno, no estado de Nevada, nos EUA. O artista possui uma mansão na região, e inclusive publicou no dia 12 de dezembro uma foto mostrando as condições extremas de neve no local.

Após sofrer o acidente, Jeremy Renner foi de helicóptero para o hospital mais próximo, sendo o único a se ferir no caso. Os detalhes sobre o que aconteceu e a respeito da extensão dos ferimentos do ator ainda não são conhecidos.

Jeremy Renner ficou famoso em Hollywood devido ao seu papel como Clint Barton nos filmes da Marvel e também na série Gavião Arqueiro. Além disso, acumulou duas indicações ao Oscar pelos filmes “Guerra ao Terror” e “Atração Perigosa”.