Jéssica Alba diz que perdeu papel por "não ser branca o suficiente"

Parece que a cor da pele é, realmente, um grande problema para produtores de Hollywood. Segundo Jessica Alba contou para o jornal New York Daily News, ela perdeu muitos papeis no começo da carreira por conta da cor da pele e chegaram a dizer que isso a impossibilitaria em ser protagonista de filmes.

“Me disseram que eu não era latina o suficiente para viver uma latina e não era branca o suficiente para viver a personagem principal, então eu ficaria sempre com a personagem exótica”, contou a atriz.

“Então eu fiquei ainda mais determinada a me tornar uma protagonista e provar que garotas como eu podem viver personagens principais”, explicou Jessica. Pelo visto ela seguiu mesmo com o que pensou. Depois de alguns anos ela foi protagonista em filmes como Quarteto Fantástico e também em Sin City.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Homem é preso por incendiar viatura da PM em Goiânia

Na última quarta-feira, 20, um homem foi preso após provocar um incêndio em uma viatura da Polícia Militar (PM) em Goiânia. O incidente ocorreu na Vila Mutirão, uma região da cidade, mas foi divulgado apenas nesta quinta-feira, 21.

De acordo com as informações, o suspeito utilizou gasolina para atear fogo no veículo, deixado ao lado do carro o galão utilizado para transportar o líquido. Ele confessou o crime logo após ser detido pela polícia.

Em depoimento, testemunhas informaram ter visto o detido comprando combustível em um local próximo onde a viatura estava presa. Câmeras de segurança mostram quando o suspeito sai do local em uma bicicleta.

O suspeito foi encontrado horas depois em uma oficina mecânica no Jardim Colorado, também na capital.

Em nota, a PM informou que a situação foi controlada pelos policiais que estava próximo ao local. O detido, que possuía mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi preso em flagrante por dano qualificado.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos