Press "Enter" to skip to content

Jesus Luz posa nu em cachoeira da Chapada dos Veadeiros e recebe elogios

Última atualização 01/05/2023 | 14:33

O DJ Jesus Luz posou nu em fotos durante a estadia na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás, e as compartilhou em uma rede social. Na publicação, o artista expressou a relutância em deixar o lugar e agradeceu pelo momento vivido.

Jesus, ex-namorado de Madonna, uma das maiores estrelas da música pop mundial, veio a Goiás e passou cerca de uma semana desfrutando das belezas naturais da Chapada dos Veadeiros e compartilhou nas redes sociais um momento de descanso.

“Difícil é se despedir da Chapada! Em especial do Rei e da Rainha do Prata! Obrigado mãe terra por cada minuto me conectando dessa forma”, disse Jesus.

Após a postagem, a publicação do DJ recebeu diversos comentários de internautas. O jornalista Thiago Rocha escreveu: “O menino tá ousado mesmo”. A dupla de sertanejos João Vitor e Gabriel brincou com a situação, dizendo: “Ainda bem que não tirou foto quando tava andando sobre as águas, só depois que afundou”, em referência a uma história bíblica. Já uma seguidora elogiou: “Sua beleza em conjunto com a da natureza são uma soma perfeita”.

Chapa dos Veadeiros

O Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros fica no estado de Goiás, no centro do Brasil. É conhecido pelos deslumbrantes desfiladeiros e formações de cristais de quartzo. O rio Preto tem piscinas rochosas e quedas de água, algumas delas com mais de 100 metros de altura. O parque de biodiversidade alberga várias espécies de orquídeas e de vida selvagem, incluindo tatus, jaguares e tucanos. O acesso ao parque faz-se através das cidades vizinhas do Alto Paraíso de Goiás ou de São Jorge.