O técnico do Wolves DE, Rob Edwards, anunciou em coletiva nesta sexta-feira que o jogador Jhon Arias irá defender o Palmeiras. Com 26 jogos, dois gols e uma assistência pelo Wolverhampton, Arias assinou um pré-contrato com o Verdão. A movimentação do mercado foi atualizada pelo GE Palmeiras, confirmando a chegada do jogador.
O anúncio da transferência foi feito em meio aos preparativos para o duelo contra o Chelsea. Segundo o técnico, a saída de Arias foi pensada pela comissão técnica, visando o melhor para o futuro do clube. A contratação será finalizada por 25 milhões de euros, com um contrato válido até o final de 2029.
Comemorando seu primeiro gol com a camisa do Wolverhampton contra o West Ham, Arias deixa o futebol inglês após uma passagem curta. O jogador deixa o clube com um histórico de 26 jogos, dois gols e uma assistência concedida. A transferência para o Palmeiras representa uma nova etapa na carreira do atleta.
A decisão de permitir a saída de Arias foi tomada com cautela pela equipe técnica do Wolves. A transferência só foi autorizada após o aval da comissão, que acredita ser a melhor escolha para o clube. Desejando sucesso ao jogador e ao Palmeiras, o técnico Rob Edwards reiterou o comprometimento com o desenvolvimento do clube.
Arias chega ao Palmeiras com expectativas altas, sendo visto como um reforço importante para a equipe. Sua contratação representa um investimento significativo, mas a diretoria acredita no potencial do jogador. Com um contrato de longo prazo, o atleta terá a oportunidade de se destacar no futebol brasileiro e contribuir para o sucesso do Verdão.




