Ji-Paraná apresenta mais três reforços com experiência na base
Nomes foram divulgados nas redes sociais da equipe
SIGA O NOSSO CANAL DO WHATSAPP [http://glo.bo/3AChWM8]
O Ji-Paraná continua reforçando seu elenco para a temporada 2025 e anunciou mais três jovens atletas que ganharão espaço no futebol profissional: Lúcio (meia), Kauan (ponta esquerda) e Luan (lateral-esquerdo).
Lúcio, o Lucim Santos, de 23 anos, possui experiência no futsal e fut7, com passagens por equipes como Villa Real de Alvorada d’Oeste e Só Rural, de Machadinho do Oeste.
Kauan, de apenas 17 anos, sobe das categorias de base do Ji-Paraná. Natural da cidade, o ponta-esquerda é um dos talentos formados pelo clube e agora terá a chance de representar a equipe no profissional, levando energia e determinação para os gramados.
Luan, lateral-esquerdo de 18 anos, já atuou pelo Vilhenense. O jogador acumula experiência no time Sub-20, pelo qual atuou nesta temporada, e também integra o elenco profissional para 2025. O atleta já atuou nas bases iniciais pela Cabofriense-RJ e tem passagem pelo Sant German, da mesma cidade.
No gol, o Ji-Paraná conta com o reforço de Gabriel Krolow Kuhn. Nas laterais, Witalo, que retorna ao clube como lateral-direito, e Luan, lateral-esquerdo remanescente do elenco que disputou o Campeonato Rondoniense pelo Vilhenense no ano passado e integra tanto o time Sub-20 quanto o profissional, são as opções.
Na defesa, os zagueiros Zé Roberto, Murilo Xavier, Guilherme Olavo, Nathanael e Cristiano prometem trazer segurança. Murilo e Guilherme, além de zagueiros, também podem atuar como volantes, agregando versatilidade ao elenco.
No meio de campo, o Ji-Paraná investiu em jogadores que oferecem equilíbrio entre juventude e experiência. Entre os volantes, estão Bruno Poty, que também atua como meia, Bruno Freitas, Edinho e Ricardinho, ambos também com capacidade para desempenhar papéis no setor de criação. Já na armação das jogadas, o clube contará com Lúcio, Edinho, Jhonatan e Ricardinho, trazendo alternativas diversas para compor o meio.
No ataque, o jovem Kauan, que sobe das categorias de base como ponta, se junta a André Domingues, centroavante, prometendo dinamismo e eficiência ofensiva.