O atacante Jô, que já defendeu o Corinthians e o Atlético, foi preso na tarde de quarta-feira, 18, em Contagem, Minas Gerais, por não pagar a pensão alimentícia de um dos seus filhos. A detenção ocorreu após o treino do Itabirito, time pelo qual Jô atualmente joga.
Jô, de 37 anos, teve o pedido de prisão aberto pela Justiça devido à falta de pagamento da pensão alimentícia. Ele foi levado diretamente à delegacia após ser detido. Este não é o primeiro incidente do tipo envolvendo o atacante, que já havia sido preso anteriormente por motivo semelhante.
O jogador foi levado a uma delegacia da Polícia Civil, prestou depoimento e, em seguida, foi encaminhado ao Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp). O mandado de prisão foi expedido pela juíza Camilli Queiroz da Silva Gonçalves, do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA).
Segunda vez
O atacante tem oito filhos, seis deles fora do casamento, o que complica ainda mais a situação financeira e legal. Jô chegou a ser preso por falta de pagamento de pensão alimentícia, em maio deste ano, antes da partida entre Amazonas, clube que jogava na época, e Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli,