João Doria começa campanha para presidencia em Goiânia

Doria veio a Goiânia a convite de Marconi Perillo para o ''encontro do PSDB pelo Brasil''

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), participa em Goiânia neste sábado (10) da 2ª rodada dos “Encontros do PSDB pelo Brasil“, a campanha pelas prévias do partido para as Eleições de 2022.  Ele foi convidado pelos ex-governadores de Goiás Marconi Perillo e José Eliton. O evento acontecerá às 15h. Doria irá participar de uma coletiva com jornalistas 15 minutos antes.

Segundo a assessoria do governador, o “Encontros” serve para mostrar aos filiados e apoiadores as propostas de Doria para o Brasil. O governador paulista disputa prévias internas do PSDB para se candidatar à Presidência da República no próximo ano. Durante seu governo em São Paulo, Doria teve embates com o presidente Jair Bolsonaro, por conta da pandemia de covid-19. Doria  Pretende vacinar 100% da população adulta do Estado até agosto.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

LEIA TAMBÉM

• MDB e PSDB apostam em chapa com Tebet e Tasso Jereissati• PoderData mostra que Lula tem apoio de 18% daqueles que votaram em Bolsonaro no último pleito• Doria remarca agenda em Goiânia para o dia 20 de maio

Tags: