Press "Enter" to skip to content

João Dória testa positivo para a Covid-19

O governador de São Paulo pelo PSDB, João Dória, afirmou nesta quarta-feira que testou positivo para a Covid-19. “Hoje, quarta-feira, acabei de receber o meu sexto teste da Covid-19 e este, infelizmente, foi positivo. Eu estou com coronavírus. Absolutamente assintomático, me sinto bem, vou para a minha casa, vou seguir o protocolo médico”, disse em vídeo publicado em sua conta no Twitter.

De casa, João Dória prometeu participar de vídeo conferência para manter “a minha relação com todos os setores do governo de São Paulo”.

Com a ausência de Dória, o vice-governador do estado, Rodrigo Garcia, foi quem abriu a entrevista coletiva do governo nesta quarta-feira. Em 13 de junho, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas, também havia sido diagnosticado com o vírus. Como o tucano, Covas também foi afastado do cargo e cumpriu tratamento em casa.

Na parte da tarde, o governador também postou em suas redes sociais o resultado do teste de Coronavírus. Na legenda, ele escreveu: “Já estou em isolamento e seguirei trabalhando em casa. Muito obrigada pelas mensagens de apoio que estou recebendo e orações”.

Veja a publicação do governador: