João Gana diz que sua namorada o mantinha em cárcere e era ciumenta

O modelo João Gana, de 19 anos, decidiu dar sua versão sobre seu antigo relacionamento, e do suposto vídeo da agressão, para o jornalista Alessandro Lo Bianco. Ele foi demitido de ‘Verdades Secretas 2’ após uma denúncia de agressão feita pela ex-namorada, mas revelou ao jornalista que o antigo relacionamento era abusivo e que na verdade ele foi mantido em cárcere privado.

Segundo João, as brigas eram por ciúmes. A sua ex-namorada teria insistido para que ele postasse vídeos e fotos com ela no Instagram contra a sua vontade.

Quando o modelo decidiu deixar o apartamento, o relacionamento piorou.

“Ela escondeu a chave e me deixou trancado. Me torturou durante horas com o celular na minha cara tentando cavar uma agressão minha contra ela porque não queria gravar vídeos com ela para internet”, afirmou o modelo.

Na ocasião que ocorreu o vídeo, ele estava com covid-19 e queria descansar.

“Estava com Covid, falta de ar, ela saiu de casa e voltou dizendo que queria cuidar de mim e logo em seguida ficou filmando mais de três horas. Foi quando tentei acertar com a mão o celular dela, e não ela. E foi o que eu fiz. Não agredi ela com tapas, acertei o celular que estava na mão dela para que ela parasse de me torturar com filmagens”, explicou.

O modelo acredita que a ex-namorada, com quem teve um relacionamento de um ano e meio, tentou prejudicá-lo de forma proposital. “Uma vez que ela não teve vídeos comigo para se promover, tentou de outra forma, por vias nefastas para aparecer e me prejudicar. Fui usado por ela”, desabafou.

O jornalista Alessandro Lo Bianco ainda teve acesso ao Termo de Declaração apresentado pelo modelo na sede policial. O documento afirma que o casal vivia junto e tinha um relacionamento amoroso. Na declaração, o modelo afirma que a ex-namorada se tornou mais ciumenta desde que ele foi chamado para integrar o elenco de ‘Verdades Secretas 2’.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp