Press "Enter" to skip to content

João Guilherme revela ter crises e afirma que vai procurar tratamento

O jovem João Guilherme, filho do cantor sertanejo Leonardo, utilizou as redes sociais para fazer um desabafo aos fãs. O ator revelou que está tendo crises de ansiedade e decidiu que vai procurar um tratamento, recebendo apoio dos internautas. Segundo ele, pensamentos de “angústia” estão surgindo, e por isso optou por fazer terapia.

A ansiedade de João Guilherme

Por meio da plataforma do Twitter, João Guilherme, de 21 anos, fez uma revelação íntima a respeito da sua própria saúde. “Eu vou ter que passar num psiquiatra, minha ansiedade tá querendo se sobressair. Angústia de coisa que nem aconteceu e talvez nem vai , vai tomar no c*”, publicou.

Os fãs do ator, que faz parte do elenco da série “De Volta aos 15”, da Netflix, fizeram questão de responder com mensagens de apoio, incentivando-o a procurar ajuda de um especialista e falando sobre os benefícios de uma terapia.

Recentemente, o cantor Zé Felipe também veio a público revelar que sofre do mesmo transtorno, e está tomando remédios para tratar a situação. Em meados de fevereiro deste ano, o cantor teve uma crise de ansiedade durante a apresentação de um show no Ceará e precisou da ajuda da influenciadora digital Virginia Fonseca, sua esposa.