João Victor puxa coro de apoio a Carille na vitória do Vasco: “A gente acredita muito nele”
No primeiro gol contra o Sport, zagueiro chamou jogadores para comemorarem com o treinador, que está pressionado no cargo: “É para mostrar que todo mundo está com ele”
João Victor explica comemoração com Carille: “Para mostrar que estamos todos de acordo com ele” [https://s04.video.glbimg.com/x240/13513551.jpg]
Na vitória do Vasco [https://de.globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/] por 3 a 1 sobre o Sport neste sábado, pela terceira rodada do Brasileirão, uma cena chamou atenção: enquanto alguns jogadores comemoravam com Vegetti o primeiro gol vascaíno, João Victor convocou os companheiros para festejar com Fábio Carille na beira do campo. O treinador está pressionado no cargo.
O zagueiro titular da defesa do Vasco puxou o coro de apoio ao comandante durante e depois do jogo, em entrevista na zona mista. Aos jornalistas, ele explicou que o gesto teve com objetivo demonstrar a confiança que o elenco tem em Carille. A atitude é para mostrar que todo mundo está de acordo com ele. A gente sabe que, em alguns momentos, as coisas não acontecem e parece que não está sendo feito um bom trabalho, mas a gente acredita muito nele, acredita no que a gente vem fazendo nos treinamentos e a gente sabe que a gente vai dar a volta por cima e vamos brigar lá em cima na tabela”, afirmou o zagueiro.
“O grupo está 100% fechado com ele”, prosseguiu. Jogadores do Vasco correm para o banco e para abraçar Carille após gol de Vegetti — Foto: André Durão
“E um cara que trabalha bastante, que se dedica bastante. Tenho certeza que as evoluções vão ocorrer, e dentro de campo vocês vão ver essa evolução. A gente tem que se unir cada vez mais porque, com o Carille ou com outro, se sempre continuar assim e a performance não for boa em campo, nenhum treinador vai fazer com que o time jogue. Então temos que focar e nos unir cada vez mais para ficarmos juntos e conseguir brigar lá em cima na tabela”, completou.
João Victor também comentou o comportamento da torcida em São Januário. Diferente da vitória sobre o Puerto Cabello, pela Sul-Americana, não houve vaias nem protestos com a bola rolando.
“Estamos focados no nosso grupo, se a torcida vai vaiar ou não, é eles que escolhem o que querem fazer. Estamos muito focados nos nossos objetivos e a gente sabe que em casa a gente tem que conseguir os três pontos de qualquer maneira. E fora de casa também a gente vai buscar esses três pontos, mas em casa principalmente a gente tem que conseguir os três pontos”, disse o zagueiro.
O Vasco volta a campo na próxima terça-feira para enfrentar o Ceará, às 21h30 (de Brasília), no Castelão pela quarta rodada do Brasileirão. João Victor, Vasco x Sport — Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Escalação completa arrow_forward
MAIS ESCALADOS1ª RODADA
Carregando Dados………
Mandante SIGLASIGLAMandante
0000000000
Carregando Dados………
Mandante SIGLASIGLAMandante
0000000000
Carregando Dados………
Mandante SIGLASIGLAMandante
0000000000
Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV:
CBF divulga áudio do VAR no segundo gol do Vasco contra o Sport
‘Vegetti é uma força da natureza’, comemora João Almirante | A Voz da Torcida
Carille agradece à torcida do Vasco: ‘Diferentemente do jogo passado, hoje continuaram nos apoiando’
Leia mais notícias do Vasco [https://de.globoesporte.globo.com/futebol/times/vasco/https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/]
Ouça o podcast ge Vasco
Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp
O mercado do Cartola vai fechar! Monte seu time agora!