Joelma afirma que ficou com sequelas da covid-19

Filha de Joelma alega que não deu calote na compra de casa de luxo onde mãe morou

Em uma entrevista para a revista “Contigo”, a cantora Joelma, revelou que sentiu os sintomas do covid-19, por mais de um mês e também ficou com sintomas na visão, mente, intestino e pulmões.

“Inchei de mais, fiquei com o corpo de uma grávida de nove mês. Entendeu? Fiquei inchada da cabeça aos pés”, afirmou a cantora.

Após testar positivo, a cantora precisou passar por vários exames clínicos. “Tive vários problemas no estômago, no intestino e no fígado”, revelou.

Além dos sintomas intestinais e respiratórios, Joelma contou que foi afetada na visão e na mente. “Afetou minha mente, minha visão e meu pulmão”, relatou ela.

A cantora testou negativo, somente apenas depois de 45 do teste positivo. E ela disse que apesar do vírus ter ido embora, ficaram muitas sequelas.

“Atacou o pulmão e minha respiração ficou muito curta. Me cansava, não conseguia segurar notas prolongadas”, afirmou Joelma.

Já recuperada, Joelma fará uma live dia 03 de outubro, com o nome de “Bateu Saudade”.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Ator de Sex Education condenado por 26 crimes sexuais: “Predador” – Saiba Mais

Ator de Sex Education é condenado por 26 crimes sexuais: “Predador”

Alexander Westwood, ator que fez parte do elenco da série de sucesso Sex Education, foi considerado culpado por 26 crimes sexuais em um julgamento realizado na última terça-feira (10/12). Entre as acusações que pesavam contra ele estavam estupros de crianças e adolescentes. O promotor Andrew Wallace, durante o julgamento, descreveu Westwood como um “predador”, uma “maçã podre” e “um manipulador supremo”, destacando que os abusos eram parte de um estilo de vida do criminoso.

A condenação de Alexander Westwood está agendada para o dia 25 de fevereiro de 2025, quando será revelada a sentença final. Durante todo o processo judicial, o ator negou veementemente as acusações, afirmando nunca ter cometido qualquer ato sexual inapropriado. Alguns dos abusos atribuídos a ele ocorreram com crianças e adolescentes que frequentavam suas aulas de atuação, onde, segundo relatos da promotoria, ele se envolvia em atos de toque e estupro.

Em um dos casos chocantes revelados durante o julgamento, Alexander Westwood teria filmado uma vítima nua em seu iPad, além de incitá-la a participar de atividades sexuais alegando que era parte do processo de aprendizado. Em outra situação ainda mais perturbadora, ele teria abusado de uma criança por aproximadamente oito anos, obrigando-a a assistir pornografia e participar de atos sexuais. O promotor Wallace afirmou que se todos os casos fossem listados, haveria centenas de acusações contra o ator.

A gravidade dos crimes cometidos por Westwood provocou revolta e indignação, gerando um clamor por justiça por parte da sociedade. O caso serve como alerta sobre a importância de proteger crianças e adolescentes contra abusos e exploração, além de destacar a necessidade de denunciar comportamentos predatórios e criminosos. A sentença final de Alexander Westwood será revelada em fevereiro de 2025, trazendo um desfecho para esse caso perturbador.

Acompanhe notícias sobre o mundo dos famosos e do entretenimento seguindo o perfil Metrópoles Fun no Instagram. Fique por dentro de tudo que acontece no universo artístico e se mantenha informado sobre os desdobramentos desse e de outros casos que impactam a sociedade. Esteja atento e contribua para um mundo mais seguro e justo para todos.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp