A cantora Joelma, durante entrevista para a revista Marie Clarie, fez revelações sobre violência doméstica que sobre durante os 18 anos em que esteve casada com Cledivan Almeida Farias, conhecido como Chimbinha. Os dois dividiram o palco durante anos integrando a Banda Calypso, até que a cantora decidiu se divorciar. Segundo ela, apesar de publicamente os dois serem vistos como um casal feliz, em casa ela tinha um marido agressivo.
Ela relata que já passou três dias trancada em um quarto de hotel, para esconder os hematomas da primeira agressão, que aconteceu dois anos após o começo do relacionamento. “Sentiria muita vergonha se vissem meu rosto coberto por hematomas“… “Ele prometeu que nunca mais faria aquilo. Que se eu desse uma chance, provaria. Era o que ele sempre dizia: que não repetiria a agressão. Parecia mesmo arrependido. Acreditei“ conta Joelma sobre a promessa de para com a agressões, o que não aconteceu.
Durante a entrevista a cantora afirmou que seu ex marido acabava descontando suas frustrações nela. “Ele reclamava que profissionalmente me respeitavam mais do que ele. Isso o deixava irado“. Apesar de ter sofrido durante tantos anos, a cantora diz que as mulheres não podem se naturalizar com essa situação. Ela se arrepende de não ter se separado do musico antes.