Joelma participa de Live Solidaria em Recife

Aconteceu no dia  1º de agosto, uma live solidária e quem marcou presença foi Joelma. A artista cantou  no Show do Caju–Um planeta chamado Calypso, evento promovido pelo compositor Beto Caju. Quando liderava os vocais da banda Calypso, Joelma foi intérprete de mais de 40 canções de Beto, que inclui os sucessos A lua me traiu, Acelerou e Perdoa.

                                                                                     Felipe Souto Maior / AgNews

Seguindo todos os protocolos de segurança, em combate ao contágio da Covid-19, o show contou também com Eliza Mell, Cia do Calypso, Carla Alves, Ana Gouveia, Babalu Pimentinha, Cheila do Pará, Luany Vitali, Rapha A Favorita, Valquíria Santana, Débora Ramalho, Simara Mendes, Dany Mulher, Francine Roper e Amigas do Brega.

                                                                                     Felipe Souto Maior / AgNews

“No repertório deve ter em torno de 40 músicas. Joelma, que é a grande estrela da noite, vai cantar entre 8 e 10 sucessos. As demais cantoras convidadas, vão dividir canções em feats especiais. Acredito que o público vai curtir muito as fusões que estamos programando”, contou Beto Caju.

O compositor deixou bem claro que o encontro musical ocorreu para ajudar a classe artística, que vem enfrentando situações de vulnerabilidade desde o início da pandemia.

                                                                                     Felipe Souto Maior / AgNews

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: Emocionante história de conexão e resgate

Cachorro de Anitta é resgatado pelos bombeiros: “Embaixo da casa”

Anitta relatou que Charlie, seu cachorro, sumiu na noite de Natal e descobriu que ele estava sob a sua mansão, localizada no Rio de Janeiro. A cantora se emocionou ao contar que encontrou o seu cachorro Charlie, que sumiu durante a noite de Natal. A poderosa detalhou que ouviu um latido parecido com o de Charlie durante a madrugada, mas foi desacreditada de que era de seu pet e foi dormir. Já de manhã, depois de horas procurando o mascote, um primo de Anitta relatou que ouviu o chamado do cão, mas não sabia de onde vinha.

Foi, nesse momento, que ela percebeu que o som vinha do chão. “Meu cachorro cavou um buraco para embaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu mais sair”, declarou, explicando que ligou para o Corpo de Bombeiros para buscar ajuda. A cantora explicou que buscou ajuda espiritual para que o animalzinho fosse resgatado e a sua cartomante explicou que ela precisaria se conectar com o cachorro. Por conta das horas que passou no buraco, ela declarou que o animal não tinha forças para caminhar.

“A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançar ele, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cachorro”, contou. A forma que Anitta encontrou para ajudar Charlie a sair do buraco foi meditação, para se conectar com ele, e a utilização de incensos e uma música para se acalmar. Ela foi colocando o cheiro para guiar o animal, mentalizando o caminho que ele precisava seguir e conseguiu levar o mascote ao caminho certo.

Quando abraçou seu pet, a cantora começou a chorar. Anitta surpreendeu os fãs nesta terça-feira e posou de vestido verde e brilhante. Ela e o cachorro Galgo Italiano, Plínio, celebraram o Natal junto da família. É importante destacar que, ao se deparar com a situação de seu cachorro preso embaixo da casa, Anitta não mediu esforços para garantir a segurança e o resgate do seu amado pet. O caso serviu para mostrar a importância da conexão entre humanos e animais, e a dedicação da cantora em garantir o bem-estar de seus companheiros de quatro patas.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp