Press "Enter" to skip to content

Joelma participa de Live Solidaria em Recife

Aconteceu no dia  1º de agosto, uma live solidária e quem marcou presença foi Joelma. A artista cantou  no Show do Caju–Um planeta chamado Calypso, evento promovido pelo compositor Beto Caju. Quando liderava os vocais da banda Calypso, Joelma foi intérprete de mais de 40 canções de Beto, que inclui os sucessos A lua me traiu, Acelerou e Perdoa.

                                                                                     Felipe Souto Maior / AgNews

Seguindo todos os protocolos de segurança, em combate ao contágio da Covid-19, o show contou também com Eliza Mell, Cia do Calypso, Carla Alves, Ana Gouveia, Babalu Pimentinha, Cheila do Pará, Luany Vitali, Rapha A Favorita, Valquíria Santana, Débora Ramalho, Simara Mendes, Dany Mulher, Francine Roper e Amigas do Brega.

                                                                                     Felipe Souto Maior / AgNews

“No repertório deve ter em torno de 40 músicas. Joelma, que é a grande estrela da noite, vai cantar entre 8 e 10 sucessos. As demais cantoras convidadas, vão dividir canções em feats especiais. Acredito que o público vai curtir muito as fusões que estamos programando”, contou Beto Caju.

O compositor deixou bem claro que o encontro musical ocorreu para ajudar a classe artística, que vem enfrentando situações de vulnerabilidade desde o início da pandemia.

                                                                                     Felipe Souto Maior / AgNews