Jogador Daniel Alves diz que é “Benjamin Button” no futebol

Segundo o lateral mais experiente da seleção brasileira, atuar nas Olimpíadas é como nascer idoso e ficar mais jovem.

O lateral Daniel Alves (38), jogador mais experiente da seleção brasileira masculina de futebol, afirmou na quarta-feira (21) que se sente como o personagem “Benjamin Button”, que nasceu idoso e foi ficando mais jovem com o passar dos anos.

“Sou como Benjamin Button. Vou de mais a menos. Poder estar aqui é muito especial para mim.”, afirmou o jogador sobre sua atuação nas Olimpíadas, em entrevista coletiva.

“Sou grato pela confiança e pelo trabalho feito em toda a carreira. Tenho o espírito muito jovem”, acrescentou Daniel Alves, que tentará ajudar o Brasil a conquistar novamente a medalha de ouro, repetindo o feito dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro, em 2016.

“Independente da história que se tenha, a primeira vez sempre é especial. Estamos em igualdade de experiência na grande maioria, porque nunca participamos de um evento tao grande, gigantesco como esse”, afirmou o lateral que, segundo a revista Istoé, é um dos três reforços do Brasil com mais de 24 anos permitidos no torneio olímpico de futebol.

“Espero estar a altura não só da competição, mas também da minha Seleção”, concluiu.

Tags: