Jogador fica só de cueca após discussão em partida da Premier League
Justin Kluivert abaixa o short de Ismaila Sarra durante jogo entre Crystal Palace e Bournemouth
O meio-campista Ismaila Sarr, do Crystal Palace, viveu neste sábado uma situação, no mínimo, curiosa. Ele acabou ficando só de cueca (confira nas fotos abaixo) depois de uma discussão com o atacante Justin Kluivert, do Bournemouth, durante o jogo entre os dois times pela Premier League.
+ Confira a tabela do Campeonato Inglês 2024/25
1 de 5 Ismaila Sarr ficou só de cueca após levar um puxão de Justin Kluivert, em jogo da Premier League — Foto: Getty Images
2 de 5 Ismaila Sarr ficou só de cueca após levar um puxão de Justin Kluivert, em jogo da Premier League — Foto: Reuters
O jogo entre Crystal Palace e Bournemouth no estádio Selhurst Park foi muito tenso. O árbitro Samuel Barrott distribuiu sete cartões amarelos e um vermelho. Kluivert recebeu um amarelo por ter abaixado o short de Sarr. Um total de 23 faltas foram cometidas na partida, que terminou sem gols.
O lance entre Kluivert e Sarr aconteceu no início do segundo tempo. O atacante do Bournemouth recebeu cartão amarelo por uma falta no defensor Daniel Munoz. No lance em questão, ele acabou discutindo com o volante do Crystal Palace, que também recebeu um amarelo.
Kluivert tentou jogar rápido mesmo após a falta em Munoz, mas Sarr o atrapalhou. Foi aí que o atacante do Bournemouth decidiu deixar o adversário só de cueca. Isso deu início à uma grande confusão entre os dois times.
Com esse resultado, o Crystal Palace permanece na 12ª posição na tabela de classificação da Premier League, com 44 pontos. O Bournemouth está em oitavo lugar, com 49.
✅Siga o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
3 de 5 Só de cueca, Sarr discute com Kluivert durante o jogo Crystal Palace x Bournemouth — Foto: Getty Images
4 de 5 Ismaila Sarr ficou com o short abaixo após discussão com Justin Kluivert — Foto: Getty Images
5 de 5 Ismaila Sarr discutou feio com Justin Kluivert durante o jogo pela Premier League — Foto: Reuters