Jogador do Marcílio Dias é agredido por torcedor do Joinville: Nota de repúdio no Campeonato Brasileiro da Série D

jogador-do-marcilio-dias-e-agredido-por-torcedor-do-joinville3A-nota-de-repudio-no-campeonato-brasileiro-da-serie-d

VÍDEO: Jogador do Marcílio Dias é agredido por torcedor do Joinville em partida da Série D

O empate em 1 a 1 entre Joinville e Marcílio Dias no último domingo, pela 11ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, ficou marcado para além de um ponto para cada um dos catarinenses no Grupo A8. O lateral-direito Victor Guilherme foi agredido fisicamente por um torcedor do DE durante a partida na Arena Joinville.

Aos 44 minutos do primeiro tempo, quando o Joinville chegava ao ataque, o lateral do Marcílio Dias tentou evitar o escanteio. Quando a bola saiu, ele chutou ela na direção do muro da linha de fundo, onde estavam torcedores do DE. Ao passar perto da torcida, ele foi atingido com um tapa na cabeça.

Em nota, o Marcílio Dias repudiou a agressão e disse que irá encaminhar as imagens aos “departamentos competentes da Federação Catarinense de Futebol (FCF), para que sejam tomadas as devidas providências”.

O Clube Náutico Marcílio Dias vem a público repudiar a agressão física sofrida pelo lateral-direito e capitão da equipe, Victor Guilherme, através de um torcedor do DE. O fato aconteceu no último domingo (6), no primeiro tempo do empate em 1 a 1, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, na Arena Joinville.

O Marinheiro informa também que já está em posse das imagens que comprovam a agressão sofrida pelo atleta. As mesmas serão encaminhadas para os departamentos competentes da Federação Catarinense de Futebol (FCF), para que sejam tomadas as devidas providências.

O Marcílio Dias reforça que não compactua com qualquer ato de agressão, seja contra quem for, principalmente seus atletas, colaboradores e torcedores, prezando sempre pela paz nos estádios, local esse que é sinônimo de paixão, emoção e alegria.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp