Press "Enter" to skip to content

Jogador Nº 1 ganha cartazes inspirados em filmes clássicos como De Volta Para o Futuro

“Jogador Nº 1”, filme de Steven Spierlberg (“Jurassic Park”) que homenageia produções do cinema da década de 1980 e 1990, ganhou uma nova leva de cartazes inspirados em filmes clássicos como “Clube dos Cinco”, “Blade Runner”, “De Volta para o Futuro”, “Matrix” e outros. Segundo o site Avclub, as artes foram vistas pela primeira vez em esquinas de ruas da cidade de Los Angeles, Estados Unidos, e, de acordo com o /Film, devem ficar disponíveis na experiência de realidade virtual do filme no festival South by Southwest (SXSW), que acontece entre os dias 9 e 13 de março em Austin, nos EUA. Confira:

A produção conta a história do jovem Wade Watts (Tye Sheridan, de “X-Men: Apocalipse”), que escapa de sua vida sem graça ao logar na experiência de virtual aumentada conhecida como Oasis. Quando o excêntrico e milionário criador do game morre, ele deixa sua enorme fortuna como recompensa de uma elaborada caça ao tesouro. Wade entra na disputa contra jogadores de todo o mundo e logo descobre que precisará enfrentar vilões corporativos e outros competidores sem escrúpulos que farão de tudo – tanto na Oasis como no mundo real – para encontrar o tesouro primeiro.

O elenco conta ainda com Simon Pegg (“Star Trek”), T.J. Miller (“Deadpool”) e Olivia Cooke (“Bates Motel”). O filme tem estreia prevista para 29 de março.