Para melhor comodidade, os jogadores fretam aviões para as famílias acompanharem os jogos da Seleção
Seguindo o que já estava planejado, os familiares dos jogadores vão ficar hospedados em um hotel próximo à concentração do Brasil em Sochi. A CPF organizou toda logística, e os atletas ficaram de custear a hospedagem e os voos dos seus parente na Rússia. O zagueiro Marquinhos, por exemplo, vai levar 19 parentes para o Mundial. O pagamento desses custos será dividido entre os jogadores.
Thiago Silva e Paulinho vão levar cerca de dez pessoas. Firmino levará sua esposa, a babá, as filhas, dois tios e um primo. Um grupo de atletas terão uma comitiva reduzida. O Fred vai ter a companhia da noiva, do tio e da mãe. O mesmo número de familiares que Renato Augusto levará para o Mundial. O avião dos familiares sairá de Sochi no dia dos jogos, enquanto os jogadores viajam dois dias antes da partida.
O acesso dos parentes ao elenco serão em dias determinados previamente. A Seleção chega a Sochia no dia 11 de junho. Antes de embarcarem, o clube vai realizar dois amistosos, dia 3, contra Croácia, em Liverpool, e dia 10, contra a Áustria, em Viena.