Press "Enter" to skip to content

Jogadores de Diablo 4 “pressionam” empresa para incluir Padre Marcelo Rossi

Última atualização 23/07/2023 | 09:54

Jogadores brasileiros do jogo clássico de RPG, Diablo 4, iniciaram uma campanha pedindo à Blizzard Entertainment para incluir um novo personagem no jogo: Marcelo Rossi, que além de ser um padre católico, é conhecido também por suas participações na TV e carreira como cantor.

Por meio de dois abaixo-assinados, que juntos já contam com um total de mais de 3 mil assinaturas, usuários estão pedindo que a produtora do jogo considere colocá-lo como uma participação especial. Nas redes sociais, os jogadores reagiram com espanto e bom humor às campanhas e estão incentivando a produtora Blizzard a considerar a ideia.

O movimento é semelhante ao que jogadores do GTA fizeram quando criaram uma petição para tentar convencer a produtora Rockstar Games a adicionar o personagem Agostinho Carrara (A Grande Família) no futuro jogo GTA 6.

Os mundos do jogo Diablo, no entanto, são histórias originais e sem nenhuma relação com as religiões do mundo real. A petição provavelmente também tem relação com a forma física do padre nos últimos anos. Ao reaparecer na mídia bastante musculoso, sua aparência gerou repercussão e memes na Internet.

Meme do padre Marcelo Rossi bombado

 

 

 

 

 

 

 

O game Diablo 4 está disponível para PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X, Xbox Series S, PlayStation 4 (PS4), Xbox One e PC.