Jogadores de futebol que morreram em acidente na GO-060 eram amigos de infância

image (2)

Jogadores de futebol de várzea que morreram em um acidente na GO-060, em Nazário, eram amigos de infância e voltam de uma festa em Anicuns. A informação foi revelada por Victor Oliveira, de 27 anos, que também estava no carro no momento do acidente.

“Eu estou meio baqueado, né? Perdi meus dois amigos, mas… não dá para voltar atrás, né? Nós éramos amigos desde que eu me entendo por gente”, disse.

As vítimas do acidente foram identificadas como João Luiz Silva Aby Azar, de 24, e Bruno Pereira do Vale, de 27. Além deles, também estava no carro um amigo dos jogadores, que está internado no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol). Ele se encontrado em estado regular, consciente, e respirando de forma espontânea.

Segundo o Corpo de Bombeiros, dois carros bateram de frente, na altura do km 65. No outro veículo, havia cinco pessoas, das quais duas morreram e três ficaram feridas. As vítimas foram identificadas como Alexandre Alves de Oliveira, de 26 anos, e Adryhian Rodrigues dos Passos, de 15.

Victor contou que não se lembra do momento do acidente e se que apenas se recorda de estar no banco de trás com João, enquanto o amigo que sobreviveu estava na frente com Bruno.

“Quando eu vi, eu estava fora do carro. Não sei se alguém me tirou do carro, se eu saí do carro. Quando eu vi, já tinha acontecido”, relatou.

Segundo o amigo, os corpos de João Luiz e Bruno já foram enterrados em São Luís de Montes Belos.

 

Box de Notícias Centralizado

🔔 Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram e no WhatsApp