Jogadores do Corinthians festejam título da Copa do Brasil em trio elétrico e provocam rivais
O elenco do Timão participou de um evento na arena com a torcida em Itaquera nesta segunda-feira; Palmeiras e Vasco foram “lembrados” durante a celebração. Os jogadores do Corinthians comemoraram com a torcida nesta segunda-feira a conquista do título da Copa do Brasil. O Timão colocou um trio elétrico no estacionamento da Neo Química Arena para que o elenco recebesse o carinho dos torcedores depois da vitória por 2 a 1 sobre o Vasco, no último domingo, no Maracanã.
Como de costume em comemorações de títulos, não faltaram provocações aos rivais. Romero pegou o microfone e soltou um “Palmeiras não tem Mundial”. O zagueiro Gustavo Henrique, um dos mais “animados”, puxou o hino com o embalo da torcida. Sobrou também para o Vasco durante as comemorações. Apesar do início previsto para 11h, os jogadores só apareceram no trio por volta das 12h30, carregando a taça da competição.
Após a festa, os jogadores do Corinthians entram em férias, com a reapresentação do elenco prevista para 3 de janeiro. O Corinthians estreia no Paulistão dia 11 de janeiro, contra a Ponte Preta, às 16h, em Itaquera. A torcida do Corinthians marcou presença na comemoração e fez festa na Neo Química Arena para celebrar o título da Copa do Brasil, com os jogadores erguendo a taça e comemorando o feito.
Os atletas celebraram o título da Copa do Brasil na Arena, junto com a torcida, em um momento de grande emoção e alegria. Os fãs do Corinthians lotaram o estádio para prestigiar os jogadores e compartilhar da intensidade das comemorações. Além das festividades internas, os jogadores aproveitaram para provocar os rivais, em especial o Palmeiras e o Vasco.
A festa que parou Itaquera marcou um momento histórico para o Corinthians e sua torcida, que pôde vibrar com a conquista do título da Copa do Brasil. A energia no estádio era contagiante e os jogadores se entregaram à euforia do momento, interagindo com os torcedores e celebrando juntos o sucesso da temporada. A festa se estendeu por horas e ficará marcada na memória de todos que estiveram presentes.




