O Palmas Futebol e Regatas confirmou a triste informação de que, às 8h15 da manhã deste domingo, 24, um acidente aéreo matou 6 pessoas: o presidente do clube, Lucas Meira, o piloto, Comandante Wagner e quatro atletas: Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari.
O avião ia para Goiânia para a partida entre Vila Nova e Palmas, que seria disputada nesta segunda-feira, 25, pela Copa Verde. A aeronave teria decolado, mas caído ainda na pista de decolagem da Associação Tocantinense de Aviação.
“Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”, diz a nota liberada pelo clube.
O Vila Nova também se pronunciou:
“O Vila Nova Futebol Clube recebe com consternação e profunda tristeza a notícia sobre o acidente aéreo que vitimou fatalmente o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, quatro jogadores da equipe, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante da aeronave, Wagner.
Parte da delegação viajava para Goiânia, para a partida da Copa Verde nesta segunda-feira, 25, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Vila Nova, quando o grave acidente ocorreu com o avião de pequeno porte.
O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano”.