Olho no mata-mata: jogadores lesionados do São Paulo vão ao CT em dia de folga para o elenco
Ferreira já trabalha com a preparação física do Tricolor, enquanto Young, Ruan, Luiz Gustavo e Rodriguinho fizeram rotina de recuperação. A maioria dos jogadores do São Paulo teve a terça-feira livre depois da vitória por 3 a 1 sobre o São Bernardo, mas quem se recupera de lesão ou aprimora o condicionamento físico para ficar à disposição do técnico Luis Zubeldía foi ao CT da Barra Funda para trabalhar no período da manhã.
Fora dos últimos quatro jogos por uma lesão na região posterior da coxa direita, o atacante Ferreirinha deu sequência aos trabalhos de transição no campo, acompanhado da preparação física. A expectativa é de que ele esteja à disposição para o jogo de quartas de final do Paulistão, contra o Novorizontino, na segunda-feira, às 20h (de Brasília), no Morumbi.
O goleiro Young (torção no pé direito), o volante Luiz Gustavo (fratura de dedo do pé esquerdo), o meia Rodriguinho (dores no joelho esquerdo) e o zagueiro Ruan (pequena lesão na região posterior da coxa esquerda) também foram ao CT da Barra Funda para trabalhos na parte interna, com a fisioterapia do São Paulo. Os demais jogadores do Tricolor voltam ao treino nesta quarta-feira, já de olho no Novorizontino. O zagueiro Ruan acredita que ainda pode ficar à disposição da comissão técnica para o confronto, mas os demais lesionados devem retornar apenas em uma eventual semifinal do Campeonato Paulista.
O São Paulo não tem jogadores suspensos para a partida contra o Novorizontino e viu com bons olhos a realização do jogo só na segunda-feira, justamente para poder recuperar atletas lesionados. O atleta atacante André Silva, do São Paulo, fala sobre a boa fase e a expectativa para os próximos jogos. O ge São Paulo detalha a recuperação de Luiz Gustavo e a explicação da lesão de Pablo Maia, trazendo a expectativa de tempo afastado dos gramados.