Home»Goianão 2018»Jogo dos opostos

Atlético precisa vencer o já classificado Goiás para seguir sonhando

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp

No domingo, o Atlético Goianiense receberá o Goiás no Estádio Serra Dourada. Na 7ª colocação geral do Campeonato Goiano, o Dragão precisa de qualquer maneira vencer o já classificado Goiás se quiser manter vivas as esperanças de alcançar a semifinal.

A novidade no Atlético deve ser a estreia como titular do volante Rômulo, recém-contratado por empréstimo junto ao Londrina, e homem de confiança do técnico Claudio Tencati. Ele assume o lugar de Diego Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra opção seria Fernandes, que até começou o campeonato como titular, mas caiu de rendimento e não vem sendo aproveitado.

Com a classificação a semifinal garantida, o Goiás pode se dar ao luxo de poupar alguns jogadores no clássico, já visando o jogo da Copa do Brasil, fora de casa, contra o Coritiba, na próxima semana. Sofrendo com lesões de jogadores importantes, como Fábio Sanches e Elyeser, que estão fora da temporada com rupturas de ligamento no joelho.

Além de vencer, o Atlético precisa vencer contra a Anapolina, que tem 18 pontos, está na 5ª colocação e enfrenta o Rio Verde fora de casa. E contra o Grêmio Anápolis, 4º colocado com 19 pontos, e que enfrenta o Vila Nova.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!