John Kennedy volta a marcar pelo Fluminense, mas lamenta empate: “Vitória nas nossas mãos”
Atacante fez de pênalti o segundo gol do Tricolor no jogo, mas Sport empatou no último lance
Sport 2 x 2 Fluminense | Melhores momentos | 26ª rodada | Campeonato Brasileiro 2025 [https://s04.video.glbimg.com/x240/13978227.jpg]
Sport 2 x 2 Fluminense | Melhores momentos | 26ª rodada | Campeonato Brasileiro 2025
Por muito pouco o Fluminense [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/] não conseguiu engatar a terceira vitória seguida no Brasileirão. Na noite de hoje, o Tricolor empatou por 2 a 2 com o Sport, na Ilha do Retiro. John Kennedy saiu do banco e marcou de pênalti, aos 38 minutos do segundo tempo. Após a partida, no entanto, ele lamentou o gol de Luan Cândido, que empatou no último lance aos 52′.
– Acho que foi um descuido nosso, mas acontece. Não pode haver esses descuidos sempre, mas aconteceu. O importante é não perder. Não deu para ganhar, a vitória nas nossas mãos… Mas o importante é que a gente não perdeu. Pontuamos. Agora é focar. Continuar se adaptando ao trabalho do novo treinador – analisou John Kennedy
Essa foi a primeira vez que John Kennedy fez um gol pelo Fluminense desde que retornou ao clube em julho deste ano. Deste então, o atacante atuou em sete jogos, apenas um como titular. O camisa 99 falou que está feliz por voltar a marcar e comentou sobre ter mais chances com Zubeldía:
– Acho que quando se troca o treinador é sempre uma oportunidade nova para todo mundo. Não estava jogando com antigo treinador. Mas, é como ele (Zubeldía) disse. É 50%, 50%. No dia a dia a gente vem treinando forte. Especialmente eu, falo por mim, estou treinando forte. Hoje ele me deu oportunidade, pude aproveitar. Creio que entrei bem. Os meus companheiros me deram a confiança de bater o pênalti.
Com o resultado, o Fluminense fica em sétimo lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, mas pode perder uma posição caso o São Paulo pontue contra o Fortaleza amanhã. O próximo jogo do time comandado por Zubeldía é contra o Atlético-MG, no sábado às 18h30, no Maracanã, pelo Brasileirão.
Acompanhe mais notícias do Fluminense [https://ge.globo.com/futebol/times/flamengo/] e ouça o podcast GE Fluminense através dos links fornecidos acima. Assista aos melhores momentos do time e confira todas as atualizações sobre o clube. Não perca os vídeos disponíveis e fique por dentro de tudo que acontece no universo do Fluminense. Siga também o novo canal do ge Fluminense no WhatsApp para não perder nenhuma novidade ou informação importante.