John Krasinski é eleito o homem mais sexy do mundo em 2024 pela revista “People”

John Krasinski é eleito o homem mais sexy do mundo em 2024 pela revista “People”

O ator John Krasinski, conhecido por seus papéis icônicos em “The Office” e “Um Lugar Silencioso”, foi eleito o homem mais sexy do mundo de 2024 pela revista “People”. Ao receber a notícia, Krasinski, de 45 anos, admitiu que ficou sem palavras. “Foi como um apagão imediato, na verdade. Não tive nenhum pensamento, só achei que estavam brincando comigo”, revelou o ator durante a entrevista.

Krasinski comentou que nunca imaginou receber um título como esse. “Você não acorda pensando: ‘Hoje é o dia em que serei escolhido como o homem mais sexy do mundo’. Mas, de alguma forma, vocês fizeram isso. Realmente me colocaram em outro nível”, brincou ele.

Casado com a atriz Emily Blunt há 14 anos, Krasinski contou que a esposa ficou extremamente animada com a novidade e até brincou dizendo que usaria a capa da revista como papel de parede pela casa inteira. “Minhas filhas vão adorar isso”, afirmou, referindo-se a Hazel, de 10 anos, e Violet, de 8. Ele ainda fez piada, dizendo que o novo título talvez o leve a realizar mais tarefas domésticas para manter a família feliz.

Histórico dos eleitos pela revista “People”

A revista “People” escolhe anualmente o homem mais sexy do mundo. Em anos anteriores, outros astros foram agraciados com o título: em 2023, Patrick Dempsey foi o escolhido; Chris Evans, o Capitão América, levou o prêmio em 2022. Antes deles, Paul Rudd foi eleito em 2021, Michael B. Jordan em 2020, John Legend em 2019, e Idris Elba recebeu o título em 2018.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Youtuber fuma cinzas do pai com maconha: o último desejo honrado

Rosanna Pansino, ao lado de sua mãe e irmã, fumou as cinzas do pai morto com maconha. A youtuber explicou que foi um desejo dele. Rosanna relatou em seu podcast sobre o ato de fumar as cinzas do pai, conhecido como Papa Pizza, que faleceu há cinco anos. Ela explicou que era um desejo do patriarca e descreveu a participação da família na ação.

“Vamos honrar meu pai, Papa Pizza, cumprindo o seu desejo. Eu vou fumar meu pai morto. Vou fazer isso, minha mãe e irmã também vão, elas preferem fazer longe das câmeras. Mas a minha irmã talvez venha compartilhar histórias e memórias divertidas sobre o meu pai”, disse.

Rosanna relembrou que ele pediu para que plantassem maconha junto com suas cinzas. “Anos atrás, ele nos falou que gostaria que pegássemos suas cinzas, misturássemos ao solo e plantássemos maconha para fumá-lo. Tenho imagens nossas fazendo isso, foi bastante emocionante e especial, e estou grata por esses momentos honrando meu pai juntas”, relatou.

A mãe de Rosanna inicialmente estranhou o pedido, mas acabou concordando. “No início, minha mãe ficou hesitante. ‘Isso é meio hippie, as pessoas vão nos julgar’. Já faz cinco anos agora, pensamos ser a hora certa de fazer o que meu pai queria e o honrar do jeito dele”, completou. O vídeo foi publicado no YouTube e mostrou apenas Rosanna em frente à câmera, enquanto sua mãe e irmã estiveram ao lado.

“Perder meu pai, especialmente porque ele também era um dos meus melhores amigos, foi simplesmente diferente”, declarou.

Na sequência, ela explicou que o luto sempre estará com ela e falou sobre o cigarro. “Estava delicioso. Tinha um gosto muito bom”.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos