Johnny Depp é forçado a renunciar papel em animais fantásticos e onde habitam

A Warner Bros. confirmou a saída do ator

Nesta sexta-feira, 06, o ator Johnny Depp anunciou em seu Instagram que foi forçado pela produtora Warner Bros. a abdicar de sua participação na franquia “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, do universo cinematográfico de Harry Potter. 

A renúncia acontece dias depois de Depp perder batalha legal contra o jornal The Sun, que noticiou supostos atos violentos do ator contra a ex-mulher Amber Heard. 

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

Em um post no Instagram, o ato agradeceu o “apoio e lealdade”, de quem lhe enviou mensagens e afirmou estar disposto a lutar contra as alegações feitas pelo tabloide inglês.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Johnny Depp (@johnnydepp) em

“Gostaria de dizer que a Warner Bros. me pediu para renunciar do meu papel como Grindewald em ‘Animais Fantásticos’ e eu respeitei e concordei com o pedido”, escreveu Depp na postagem.

“O julgamento surreal da corte no Reino Unido não vai mudar a verdade e eu confirmo que planejo fazer a apelação. Minha resolução permanece forte, e eu pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e minha carreira não serão definidas por esse momento”, acrescentou

A Warner Bros. confirmou a saída do ator e deve substitui-lo para o terceiro filme da franquia, ainda sem nome, previsto para novembro de 2021.

O processo contra o The Sun 

Depp processou a News Group Newspapers (NGN), que publica o The Sun, e um de seus jornalistas, Dan Wootton, devido a artigo publicado em 2018 que afirmava que o  ator foi violento com sua ex-esposa, a atriz Amber Heard. 

Depp e Heard depuseram diante do juiz Andrew Nicol durante uma audiência de três semanas na Alta Corte de Londres, expondo seu relacionamento e alegando abusos domésticos graves, consumo de drogas e casos extraconjugais.

Nesta segunda-feira, 02, ao anunciar a decisão Nicol afirmou que os argumentos apresentados pelo jornal para descrever o comportamento do ator eram “substancialmente verdadeiros”. O ator sempre negou ter sido violento com a ex-companheira.

Foto: Reprodução

Tags: