Home»Cotidiano»Joias roubadas em Senador Canedo avaliadas em R$ 80.000,00 são recuperadas

Um dos possíveis autores, já era conhecido dos policiais

0
Shares
Pinterest Google+ Whatsapp
(62) 9 8219-1904 Fale com o Diário do Estado

No último sábado do mês (30), a equipe do 27º Batalhão da Polícia Militar, recebeu uma ocorrência de roubo a uma joalheria no município de Senador Canedo. Após colher informações com as vítimas, os PMs iniciaram o patrulhamento em busca dos autores.

Os militares visualizaram um dos possíveis autores, que já era conhecido dos policiais, uma vez que já se envolveu em crimes semelhantes. Em sua residência, os militares localizaram parte das joias e dos relógios roubados, que estavam em uma caixa, na parte superior do guarda roupa. Ele informou ainda onde estaria o restantes das joias roubadas.

Chegando no local indicado, os vizinhos relataram que o suspeito havia acabado de sair da residência na garupa de um amigo. Durante buscas, os PMs localizaram o homem em um barracão, ostentando os objetos roubados da joalheria, além de um aparelho celular dourado, roubado de uma das vendedoras da loja.

Ao ser questionado sobre o paradeiro dos demais objetos roubados, ele informou que havia escondido à mochila debaixo de um capinzal, atrás de um muro, próximo a estação ferroviária de Senador Canedo. Lá, foi encontrada uma mochila preta contendo vários relógios e joias de ouro. Os três autores foram apresentados no DP de Senador Canedo, onde foram autuados em flagrante delito. Os objeto s recuperados somam um valor de aproximadamente R$ 80.000,00 (oitenta mil) reais.

Newsletter do Jornal Diário do Estado – Assine já!

Comente á vontade!