Press "Enter" to skip to content

Joice Hasselmann afirma que não foi agredida pelo marido

Enquanto se recupera das fraturas no rosto e no corpo, a deputada federal (PSL-SP) também acompanha as investigações sobre o ocorrido do último sábado (17) em Brasília. Joice Hasselmann usou suas redes sociais para defender o marido, o neurocirurgião Daniel França, de tê-la agredida.

A parlamentar contou para a imprensa que realizou uma denuncia à polícia um possível atentado, após acordar em cima de uma poça de sangue sem se lembrar o que aconteceu. A deputada afirmou que o marido dormia em outro quarto, devido a um acordo feito pelo casal.

Hasselmann respondeu um jornalista que apontou seu marido como principal suspeito “Calúnia em cima de gente decente, honesta, nobre”. Ela continua “Uma ilação dessas é criminosa! Não sou mulher de malandro e seria a primeira a denunciar qualquer agressão seja de marido, pai, irmão, ou quem quer que seja,” escreveu Joice nesta sexta-feira no Twitter. Ela também afirmou que seu marido foi quem a socorreu, e que se ela está viva e não afogada em uma poça de sangue é por conta de seu marido.