Jojo Toddynho relata ataque inusitado que sofreu dentro de salão

Jojo Toddynho revela que está fazendo enxoval para futuro filho

Passando por altos e baixos nos últimos meses, Jojo Toddynho aproveitou a apresentação na Central da Copa, nesta quinta-feira, 1º, para contar sobre um ataque inusitado que sofreu antes da atração. O relato deixou o elenco do programa aos risos. 

Segundo a cantora, o ataque aconteceu dentro de um salão de cabelo enquanto ela se preparava. “Tinha umas trinta crianças lá na porta do salão. Toda vez que eu vou lá, entope de criança”, começou dizendo.

”Aí, eles pediram: ‘paga um refrigerante aí’, com aquele jeitão. Eu falei: ‘não vou pagar refrigerante nenhum’. Daqui a pouco as crianças começaram a gritar: ‘Ura, ura, ura! Jojo tem dinheiro, mas é pão dura’. Fiquei arrasada”, brincou a apresentadora.

Alex Escobar, Fred e o convidado Aiton Graça caíram na gargalhada com a história. ”Eu não sei se eu ou se ria”, concluiu Jojo. 

Apresentadora sem entender nada 

Estrela na Dança dos Famosos, Jojo foi selecionada para apresentar a Central da Copa durante o programa. Segundo ela, ficou com medo do programa pois não entendia nada sobre o assunto. “Eu fiquei com muito medo. Não quero tomar o lugar de ninguém”, contou ela. 

A artista foi escolhida para o papel dentro da atração como entretenimento, do humor. ”Copa do Mundo é um momento em que toda a nação se reúne, momento família, não é um momento para atacar alguém. É pra gente se unir para que esse hexa venha para a gente.”, diz a cantora.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp