Press "Enter" to skip to content

Jojo Toddynho relata ataque inusitado que sofreu dentro de salão

Última atualização 02/12/2022 | 14:56

Passando por altos e baixos nos últimos meses, Jojo Toddynho aproveitou a apresentação na Central da Copa, nesta quinta-feira, 1º, para contar sobre um ataque inusitado que sofreu antes da atração. O relato deixou o elenco do programa aos risos. 

Segundo a cantora, o ataque aconteceu dentro de um salão de cabelo enquanto ela se preparava. “Tinha umas trinta crianças lá na porta do salão. Toda vez que eu vou lá, entope de criança”, começou dizendo.

”Aí, eles pediram: ‘paga um refrigerante aí’, com aquele jeitão. Eu falei: ‘não vou pagar refrigerante nenhum’. Daqui a pouco as crianças começaram a gritar: ‘Ura, ura, ura! Jojo tem dinheiro, mas é pão dura’. Fiquei arrasada”, brincou a apresentadora.

Alex Escobar, Fred e o convidado Aiton Graça caíram na gargalhada com a história. ”Eu não sei se eu ou se ria”, concluiu Jojo. 

Apresentadora sem entender nada 

Estrela na Dança dos Famosos, Jojo foi selecionada para apresentar a Central da Copa durante o programa. Segundo ela, ficou com medo do programa pois não entendia nada sobre o assunto. “Eu fiquei com muito medo. Não quero tomar o lugar de ninguém”, contou ela. 

A artista foi escolhida para o papel dentro da atração como entretenimento, do humor. ”Copa do Mundo é um momento em que toda a nação se reúne, momento família, não é um momento para atacar alguém. É pra gente se unir para que esse hexa venha para a gente.”, diz a cantora.