Press "Enter" to skip to content

Jojo Todynho anuncia participação no BBB 23

Última atualização 05/01/2023 | 16:11

Jojo Todynho compartilhou um vídeo no perfil do Instagram, na tarde desta quinta-feira, 5, em que anuncia a participação no elenco camarote do Big Brother Brasil (BBB) 23. A montagem com o VT do anúncio dos integrantes, a apresentadora avisa que está “confirmadíssima” e marcou o diretor do programa Boninho. No entanto, trata-se de uma brincadeira, em vista que diretor não costuma chamar pessoas que participaram de outros realities shows, a cantora participou e venceu  A Fazenda 12,transmitido pela emissora record.

Os internautas efervescem as redes sociais e disseram que queriam muito que a apresentadora entrasse na casa mais vigiada do Brasil.

Os seguidores dela comentaram na publicação, “Seria meu sonho juro”, “Nunca te pedi nada Boninho”, “Já ganhou”, “Já pode entregar o prêmio por ela”, “E já temos a campeã”.

Nos últimos meses, a funkeira foi alvo de polêmicas relacionadas com o ex-marido. Como também, retornou na mídia após ser comentarista da Globo, durante a Copa do Mundo.  Ao usar experiência pessoal com futebol para atuar como comentarista no Central da Copa, programa transmitido pela emissora Globo. Com isso, não deixa de ser uma grande participante para edição.

A edição 2023 do BBB está marcada para começar no dia 16 de janeiro. Nesta edição, a divisão de Camarote e Pipoca permanece e terá a tão esperada Casa de Vidro, porém, não tem data marcada ainda para iniciar.

Confira o vídeo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por JoJo (@jojotodynho)