Press "Enter" to skip to content

Jojo Todynho anuncia retirada de música pró-LGBTQI+ após foto com Michelle Bolsonaro

Última atualização 16/09/2024 | 09:27

A cantora Jojo Todynho anunciou nas redes sociais que irá retirar das plataformas digitais a música “Arrasou, Viado”, criada em homenagem à comunidade LGBTQIA+. A novidade foi revelada depois que a ex ‘A Fazenda’ posou ao lado da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e causar controvérsia nas redes sociais.

No Instagram, a cantora contou que teve um ótimo dia no evento promovido pela ex-primeira-dama e mandou um recado sobre as críticas em relação ao seu posicionamento político. “Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu”, afirmou.

Em sequência, Jojo anunciou que irá retirar a música em apoio a comunidade LGBTQ+ a partir desta segunda-feira, 16. “Eu, com a bandeira na mão do movimento, pedi respeito, porque todos nós merecemos respeito, seja qual for a classe social, seja qualquer escolha que a gente faz da nossa vida. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos”, ela explicou. “É por isso que segunda-feira eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de ‘Arrasou, Viado’ e tirar das plataformas digitais”, continuou,

A cantora informou que não quis se aproveitar se aproveitar da sigla. “Nunca me aproveitei de ninguém, porque se eu me aproveitasse das pessoas eu estava além do que eu estou hoje, mas enfim…”, ponderou.

“Não estou aqui para me dar nenhum tipo de desculpa ou justificativa. Eu vim aqui falar para vocês que respeito é bom e todo mundo gosta”, completou.

Vida política

Jojo Todynho vem enfrentando grandes acusações depois que declarou apoio ao candidato para a prefeitura do Rio de Janeiro Alexandre Ramagem (PL), apoiando pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

A cantora aproveitou as críticas para abrir uma live durante a noite deste domingo, 15, para rebater os comentários maldosos e anunciar que pretende entrar na vida política em 2026. Além disso, a ex-Fazenda informou que é “uma mulher preta de direita”.

“Eu sou uma mulher preta, de direita! Eu não venho na política [agora] não. Mas em 2026 eu estou vindo! Aí eu quero ver a disposição de vocês, porque vocês tem uma disposição na língua pra atacar os outros…”, disse a interprete de “Que Tiro Foi Esse?”.