Press "Enter" to skip to content

Jojo Todynho diz que sofreu assédio sexual enquanto fazia compras

Última atualização 09/10/2023 | 12:16

Jojo Todynho denunciou que sofreu assédio sexual enquanto fazia compras para o Dia das Crianças, no sábado, 07. Segundo ela, um homem estava filmando as partes íntimas dela. Diante da acusação, a cantora foi criticada nas redes sociais e desejou que essas pessoas “passem por algo pior”.

Nas redes sociais, ela disse que sentiu alguém atrás dela e que, quando olhou, o homem estava a filmando. “Sabe quando você está agachada e sente alguém atrás de você? Aí eu olhei de rabo de olho e estava um ‘velho’ filmando a minha bunda. A mulher dele até chamou ele, não sei se ela percebeu, mas olhei muito sério para ele. Aí se eu chamo o Renato [namorado de Jojo] para dar um soco dentro da cara dele, olha o problema”, disse.

Em seguida, Jojo disse que o homem tinha idade para ser pai dela. “Não sei o que esses homens pensam da vida. Ainda mais um homem velho, que tem idade para ser meu pai, num lugar cheio fazendo um negócio desses”, relata.

De acordo com Jojo, a vontade era contar para a mulher do homem o que estava acontecendo. “Minha vontade era ir atrás da mulher dele e falar o que estava acontecendo, mas como vi que ela era idosa e eu já tinha tirado foto com ela… sem necessidade, não precisa disso. Mas você vê como as pessoas são terríveis. Para safadeza não tem idade, isso é mau-caratismo”, afirmou.

Criticada

Neste domingo, 08, Jojo foi às redes sociais para rebater as críticas de pessoas que disseram que ela estava inventando a história. “Eu estou chocada! O tanto de mensagens que eu recebi aqui de mulheres que passaram e tiveram o mesmo sentimento que eu tive ontem. A gente não tem paz, seja no transporte público, seja na rua, no trabalho”, detalhou.

A cantora ressaltou ainda que muitas pessoas ainda banalizam o assédio sexual e que “acham que é frescura, que é bobeira”. “Vou falar para vocês, de coração, eu desejo que vocês passem por isso ou por algo pior. Porque só pode falar do sentimento quem já vivenciou e eu acho que o que não queremos para a gente, não queremos para ninguém”, continuou.

Jojo ainda afirmou que não é sobre querer fama ou aparecer. “Eu passo diversos tipos de situação diariamente. O fato de eu ter dinheiro não me isenta de nada não. Eu sofri racismo no aeroporto em Miami”, disse ela sobre outra situação.