Jornal Diário do Estado

Jojo Todynho diz que sofreu assédio sexual enquanto fazia compras

Cantora recebeu críticas dos internautas. Jojo rebateu dizendo que deseja que essas pessoas “passem por algo pior”

Jojo Todynho denunciou que sofreu assédio sexual enquanto fazia compras para o Dia das Crianças, no sábado, 07. Segundo ela, um homem estava filmando as partes íntimas dela. Diante da acusação, a cantora foi criticada nas redes sociais e desejou que essas pessoas “passem por algo pior”.

Nas redes sociais, ela disse que sentiu alguém atrás dela e que, quando olhou, o homem estava a filmando. “Sabe quando você está agachada e sente alguém atrás de você? Aí eu olhei de rabo de olho e estava um ‘velho’ filmando a minha bunda. A mulher dele até chamou ele, não sei se ela percebeu, mas olhei muito sério para ele. Aí se eu chamo o Renato [namorado de Jojo] para dar um soco dentro da cara dele, olha o problema”, disse.

Em seguida, Jojo disse que o homem tinha idade para ser pai dela. “Não sei o que esses homens pensam da vida. Ainda mais um homem velho, que tem idade para ser meu pai, num lugar cheio fazendo um negócio desses”, relata.

De acordo com Jojo, a vontade era contar para a mulher do homem o que estava acontecendo. “Minha vontade era ir atrás da mulher dele e falar o que estava acontecendo, mas como vi que ela era idosa e eu já tinha tirado foto com ela… sem necessidade, não precisa disso. Mas você vê como as pessoas são terríveis. Para safadeza não tem idade, isso é mau-caratismo”, afirmou.

Criticada

Neste domingo, 08, Jojo foi às redes sociais para rebater as críticas de pessoas que disseram que ela estava inventando a história. “Eu estou chocada! O tanto de mensagens que eu recebi aqui de mulheres que passaram e tiveram o mesmo sentimento que eu tive ontem. A gente não tem paz, seja no transporte público, seja na rua, no trabalho”, detalhou.

A cantora ressaltou ainda que muitas pessoas ainda banalizam o assédio sexual e que “acham que é frescura, que é bobeira”. “Vou falar para vocês, de coração, eu desejo que vocês passem por isso ou por algo pior. Porque só pode falar do sentimento quem já vivenciou e eu acho que o que não queremos para a gente, não queremos para ninguém”, continuou.

Jojo ainda afirmou que não é sobre querer fama ou aparecer. “Eu passo diversos tipos de situação diariamente. O fato de eu ter dinheiro não me isenta de nada não. Eu sofri racismo no aeroporto em Miami”, disse ela sobre outra situação.