Jojo Todynho expõe relacionamento abusivo com ex-marido

Jojo Todynho expõe relacionamento abusivo com ex-marido

A cantora Jojo Todynho usou as redes sociais para rebater as acusações feitas pelo ex-marido, Lucas Souza. A situação ocorreu após uma entrevista feita pelo militar a uma rádio, onde ele acusou a cantora de traição.

Na live feita pelo Instagram, Jojo compartilhou que o começo do relacionamento foi ‘às mil maravilhas’ e que Lucas era bastante carinhoso, mudando o modo com o tempo. A funkeira contou que o ex-marido estava focado em ficar com o corpo definido e isso atrapalhou os planos de engravidar.

”Era o meu sonho ser mãe, preparei tudo para esse momento, já que eu estava casada. Pedi pro Lucas fazer um espermograma, e no exame indicou que ele não estava produzindo. Conversamos sobre o assunto, e ele disse que se tivéssemos um filho, seria apenas para me agradar, porque ele estava focado em ficar “sheipado”, expôs.

Além disso, Lucas teria começado a tratar a mulher com mais agressividade e se recusado a fazer terapia de casa. A situação teria piorado após uma premiação, onde o militar ficou irritado ao saber que não passaria no tapete vermelho com Jojo. ”Ele ficou sabendo que não entraria por lá comigo, e começou a me tratar com grosseria. Tive crise de ansiedade e precisei ir embora de tão mal”, contou.

Jojo afirmou que chegou a discutir com o ex-marido no dia seguinte do evento e que precisou se segurar, pois o casal estava sozinho em casa e a situação poderia sair do controle. Ela revelou também que Lucas tinha mania de bloquear inúmeras pessoas no celular dela, chegando até mesmo mandar mensagens.

Por fim, a funkeira explicou que abriu o pedido de medida protetiva contra Lucas após a última briga que tiveram. O motivo da discussão teria sido durante um dia em que Lucas foi até a casa de Jojo devolver um objeto e ela não permitiu que ele entrasse. Irritado, Lucas teria a xingando com palavras de baixo calão.

Jojo voltou ao Instagram nesta sexta-feira, 10, para informar que Lucas pagará pelas mentiras espalhadas. ”Isso não é ameaça não, isso é lei da semeadura. Você está plantando e você vai colher. E jamais ia querer estar na sua pele. E está tudo certo. Desejo toda felicidade do mundo, que você coloque seus miolos no lugar, procure um bom psiquiatra e seja feliz.”, contou a cantora.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Torcedores jogam cabeça de porco em jogo de Corinthians x Palmeiras

Durante a vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Palmeiras na Neo Química Arena, em São Paulo, um incidente chocante marcou o jogo. Torcedores do Corinthians lançaram uma cabeça de porco no campo, gerando grande controvérsia e indignação.

Segundo testemunhas, o incidente ocorreu começou antes do início do jogo, quando a cabeça de porco foi arremessada por um homem em uma sacola por cima das grandes do setor sul.

A Polícia Civil solicitou ao Corinthians o acesso às imagens da câmera de segurança para identificar todos os responsáveis pelo ato. Dois torcedores foram levados ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) e, após depoimentos, foi proposto uma transação penal no valor de R$ 4 mil ao Ministério Público, mas eles não aceitaram e negaram ter participado do ato.

Um dos suspeitos da provocação foi identificado como Rafael Modilhane, que teria comprado e arquitetado o ataque ao time rival. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra que o torcedor comprou o item em um açougue e mencionou o plano para jogar a cabeça no gramado.

“Sabe aquela cabeça de porco que postei mais cedo? Vocês vão ver o que vai acontecer com ela. A gente é louco mesmo. Se for para mexer com o psicológico de vocês [jogadores], nós vamos mexer.”, afirmou Modilhane.

Confira o vídeo:

Pelo artigo 201 da nova Lei Geral do Esporte, os torcedores envolvidos podem responder por “promover tumulto, praticar, incitar a violência e invadir local restrito aos competidores, com possível penas de até seis meses de prisão ou multa”. Cabe agora a decisão do Ministério Público se a denúncia será realizada ou voltará ao Drade para novas investigações.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp