Jojo Todynho planeja engravidar em 2023: “O pai eu já tenho”, afirma

A cantora Jordana Gleise de Jesus Menezes, conhecida pelo nome artístico Jojo Todynho, revelou que pretende engravidar neste ano. A declaração na última quarta-feira, 12. Ela aproveitou as férias na Flórida, nos Estados Unidos, para preparar o enxoval. A famosa adiantou qual será o nome do bebê caso seja uma menina e afirma que já tem o pai da futura filha. 

Se eu tiver uma menina vai ser chamar Pérola Negra, menino ainda estou decidindo. Volto hoje pro Brasil para cumprir minha agenda de trabalho. Aproveitei e comecei a montar enxoval. Eu sou assim, programada e antecipada. Tô montando tudo com antecedência. Passei na loja e conheci até ultrassom 4D, afirmou. 

Não é a primeira vez que a artista fala sobre a vontade de ser mãe. Jojo planeja ter um bebê desde o início do ano passado, quando ainda mantinha casamento com o militar do Exército, Lucas Souza. À época, a ex-Fazenda comentou que faltava uma criança para alegrar a casa onde o ex-casal morava. “Gente, essa casa é muito grande, tem que ter uma criança aqui. Uma loucura, um choro, corre pra cá, corre pra lá. Acho que isso vai deixar meu coração um pouquinho mais mole. Vou ser uma mãe chata”, afirmou na época.

A cantora revelou ainda que já comprou algumas coisas destinada para as mamães, como absorvente de leite e suga leite. ”A Lene [Sensitiva] falou que eu vou engravidar e que vai ser de gêmeos. E outra coisa, passei de verde. Dizem que quem vira o ano com alguma coisa verde engravida. Estou pronta. Mas não estou grávida, não”, ressaltou.

Jojo Todynho está solteira desde outubro, quando se divorciou. O casal havia trocado alianças em janeiro de 2022. Após a cantora fazer um comentário íntimo sobre Lucas em rede nacional, ele foi até as redes sociais afirmar que o casamento tinha terminado. Em resposta, a cantora ressaltou que não estava sabendo que estava solteira. Meses depois anunciaram o fim do casório e Jojo até fez uma festa Halloween para marcar o momento. Ela se fantasiou de mulher divorciada e o evento teve direito a postagem da assinatura dos papéis.

 

 

 

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atriz Maria Bopp revela briga com famoso do esporte no Porchat: mistério em torno da identidade de “Bilu” aumenta especulações

De acordo com o relato da atriz Maria Bopp durante sua participação no programa Que História é Essa, Porchat?, ela se envolveu em uma briga com um famoso do esporte, a quem chamou de Bilu. A história viralizou nas redes sociais, construindo um mistério em torno da identidade do homem em questão, já que Maria optou por não revelar quem ele era. Enquanto alguns espectadores especulavam sobre a possível identidade do famoso, apontando o ex-jogador Craque Neto como o protagonista da história, outros ficaram curiosos para saber mais detalhes sobre o ocorrido.

A especulação em torno da identidade do Bilu cresceu quando o empresário Will Dantas fez comentários públicos sobre o caso, insinuando que se tratava de um episódio envolvendo assédio a uma jovem em Maresias, no litoral de São Paulo. Essas acusações foram semelhantes ao relato feito por Maria Bopp sobre o incidente que vivenciou em uma lanchonete na mesma região. O episódio envolveu um desentendimento sobre cadeiras que resultou em uma confusão, culminando no tio de Maria dando um soco no nariz do Bilu.

Apesar das especulações apontando Craque Neto como o possível Bilu da história, algumas pessoas destacaram que a descrição física dada por Maria não condizia totalmente com a aparência do ex-jogador. A atriz descreveu o homem como branco, de cabelo castanho, alto e com olhos castanhos, enquanto Craque Neto tem olhos verdes. Essa discrepância gerou ainda mais mistério em torno da verdadeira identidade do famoso do esporte envolvido na briga com Maria Bopp.

Durante sua narrativa no programa de Fábio Porchat, Maria Bopp detalhou o ocorrido na lanchonete em Maresias, destacando a chegada do Bilu com sua família e a sequência de eventos que levou à confusão. A atriz descreveu como se sentiu acuada diante da reação agressiva do homem, a ponto de ligar para seu tio, que era policial, para intervir na situação. O desfecho da história foi marcado pelo confronto entre o tio de Maria e o Bilu, resultando em um soco desferido pelo policial contra o homem do esporte.

A repercussão do relato de Maria Bopp nas redes sociais trouxe à tona debates sobre o tratamento das mulheres em situações de conflito e violência, bem como a responsabilidade dos homens em situações de agressão. A coragem da atriz em expor sua experiência e buscar apoio junto à sua família mostrou a importância de denunciar situações de abuso e violência, mesmo quando envolvem figuras públicas. O desfecho da briga com o Bilu marcou um momento de empoderamento e justiça para Maria, que se sentiu vingada diante da reação de seu tio diante do agressor.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Isso vai fechar em 0 segundos