Jornal Diário do Estado

Jojo Todynho realiza cirurgia bariátrica: “Sempre em busca do melhor pra mim”

Cantora que perdeu cerca de 24 kg antes de realizar o procedimento, revelou a informação na manhã desta quarta-feira, 9

A cantora Jojo Todynho revelou na manhã desta quarta-feira, 09, que realizou uma cirurgia bariátrica no dia anterior. Através de uma série de stories no perfil do Instagram, a artista afirmou que está bem. O procedimento foi realizado em um hospital na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Boa tarde, apareci. Estou bem. Ontem, após a cirurgia, eu senti muita dor, e saí do CTI agora de manhã. Vim para o quarto, mas estou bem”, avisou ela.

Jojo aproveitou o momento para informar que escondeu o dia que faria a cirurgia porque se tratava de um procedimento delicado, e não por medo de ser cancelada na internet, como foi alegado em alguns portais de fofocas. “Eu não tenho que responder se eu vou fazer ou não. Decisões da minha vida são tomadas por mim e não pela internet”.

No ano passado, a cantora havia comentado que faria a cirurgia, mas meses depois foi a público informar que havia desistido. No entanto, só na manhã desta quarta ela comentou o porque tinha tomado essa decisão. Jojo teria “desistido” de fazer a bariátrica devido ao assédio nas redes sociais.

“Era todo dia uma perturbação: ‘Quando vai fazer, com que médico? Falei que tinha desistido, mas continuei fazendo o processo, acompanhamento com psicóloga, os exames, que são muitos. E deu tudo certo, depois conto direitinho.”

Por fim, a cantora explicou que deixará para relatar sobre o processo pré-operatório e da cirurgia quando ela estiver em casa e se sentir confortável. Ainda através do Instagram, Jojo compartilhou uma foto de camisola hospitalar com a legenda “Sempre em busca do melhor pra mim!”. 

Assista ao vídeo da Jojo Todynho: