Press "Enter" to skip to content

Jojo Todynho revela sonho em ser delegada

 Jojo Todynho revelou que pretende prestar concurso para ser delegada. A cantora, de 26 anos, entrou na vida universitária recentemente, e através de postagens nas principais redes sociais, mostra como é o rotina nas aulas do curso de Direito.

Jojo ressaltou que fazia mais de 10 anos que não tinha contato com a sala de aula, e ainda afirmou estar amando cursar Direito. Ela também relatou que esse curso está na vida dela o tempo todo, fazendo referência a batalhas judiciais que vem travando contra o ex-marido, Lucas Souza.

“É contrato que tem que ler, processo de coisas que acontecem e eu também tenho que aprender a resolver meus B.Os [problemas].”, diz Jojo sobre o curso.

A cantora ainda pontuou que irá fazer o mestrado e a realizar uma prova para ser delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), para “dar voz” a mulheres e famílias.

Recentemente, Jojo Todynho realizou uma festa para celebrar o início da graduação e também falou sobre os planos. Por fim ainda mandou o ‘papo’ para as mulheres. “Alô, mulherada! Quando eu me formar acabou essa palhaçada que homem não paga pensão, que homem bate em mulher… Eu vou ser delegada da DEAM. Vou buscar em casa. E outra coisa, vai ter um quartinho chamado ‘Que Tiro Foi Esse’, para você que gosta de bater em mulher”, finalizou a artista em entrevista ao Mais Você.