Jojo Todynho se casa com oficial do Exército em cerimônia íntima

A campeã da Fazenda 12 e uma das maiores vozes do funk, Jojo Todynho, se casou neste sábado (29) com o oficial do exército Lucas Souza, de quem ficou noiva em dezembro de 2021. A cerimônia aconteceu na Ilha de Guaratiba, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Em um cerimônia para as pessoas mais próximas, Jojo andou até o altar sozinha, passando por uma linda decoração com muitas flores brancas e uma expressão fechada. Entre os convidados estavam Fabiana Karla e David Brasil.

O casamento contou com uma decoração aos tons de madeira que, junto as flores, completaram um visual encantador ao local. Toques de dourado, combinados com o branco de casamento deixaram tudo clássico e mais bonito.

História do casal

Os dois se conheceram em Cancún, no México, em agosto de 2021. Nas redes sociais, a artista contou que notou o militar primeiro, mas não falou com Lucas por pensar que ele era estrangeiro. Ele se aproximou e pediu uma foto, contando que acompanhou Jojo em A Fazenda. A cantora não perdeu tempo e pediu um beijo.

O relacionamento dos dois foi assumido em novembro de 2021 após a cantora e o militar serem expostos nas redes sociais. Jojo teria compartilhado fotos ao lado do amado em uma conta privada no Instagram criada apenas para essa finalidade com 100 seguidores. No entanto, segundo ela, acabou sendo traída por amigos do perfil secreto.

Lucas Souza

Lucas é estudante de engenharia civil e ingressou nas Forças Armadas em janeiro do ano passado, em Curitiba, sua cidade natal. Discreto com a relação, ele tinha o perfil no Instagram fechado para poucas pessoas, mas com a repercussão do namoro com a cantora, acabou desativando a conta na rede social.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

MC Boladin 211 é preso por suspeita de tentativa de feminicídio contra namorada de 16 anos

MC é preso por suspeita de tentar matar namorada de 16 anos

Um cantor de funk identificado como MC Boladin 211, de 20 anos, foi preso em flagrante em Porto Alegre (RS), acusado de tentar matar a própria namorada, de apenas 16 anos. O nome artístico do cantor é Bernardo Soares da Rosa e ele é suspeito de agredir a jovem com socos, chutes e coronhadas.

Além da tentativa de feminicídio, o artista foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, por ter destruído o celular da vítima, bem como uma pistola calibre 9 mm foi apreendida com o cantor no momento da prisão. Durante a audiência de custódia, Bernardo foi detido preventivamente para aguardar novas decisões da justiça.

Segundo relatos, o casal, que estava junto há um ano, se desentendeu por ciúmes e questões familiares. A jovem conseguiu escapar dos ataques do cantor ao se refugiar na cozinha, porém ele a perseguiu e ameaçou matá-la. Em um momento de desespero, ele foi buscar a arma no quarto.

Para se defender, a vítima utilizou uma faca para atingir a perna do agressor e conseguiu fugir do apartamento. Após sair do local, ela buscou auxílio com o porteiro do prédio, que acionou a Brigada Militar para intervir na situação.

Esse caso chocante evidencia mais um episódio de violência doméstica, ressaltando a importância de denunciar e combater essas situações de agressão. A segurança e integridade das vítimas devem ser prioridade, e iniciativas de proteção e amparo devem ser fortalecidas para evitar novos incidentes como esse.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp