Press "Enter" to skip to content

Jojo Todynho sensualiza de biquíni fio-dental e exibe marquinha

Última atualização 28/06/2023 | 10:04

A cantora Jojo Todynho apareceu sensualizando de biquíni fio-dental e mostrando o corpo totalmente bronzeado em uma postagem do Instagram. A artista de apenas 26 anos decidiu curtir o dia ensolarado dando um mergulho na piscina de casa e arrancou diversos elogios dos internautas na web.

Entre alguns comentários pelos seguidores na postagem da ex-peoa tinha “Acordei gostosa“, em referência a uma música dela,  “O bronze em dia”, dando ênfase na marquinha de bronzeamento dela, “Escultura”, “Quem tem joga né Jojo?”, “Tem que tá respeitando a mãe”, “Perfeita”, “Eu diria poderosa”, “Sou fã”, “GG = Grande gostosa”, entre outros.

A postagem foi realizada neste domingo, 25, e através dos stories, a cantora ainda confessou para os seguidores que está muito viciada em compras on-lines. Para controlar o vício, ela tem que ir tomar um banho, seja no chuveiro ou piscina.

Novo affair de Jojo

Jojo Todynho não está mais solteira. Recentemente, a cantora revelou estar em um relacionamento com um homem que era um grande amigo há um longo período. O que começou como uma amizade se transformou em amor. Entre algumas intensidades no novo casal foi compartilhar a experiência de fazer tatuagens juntos. Apesar disso, a artista ainda mantém em segredo a identidade desse rapaz especial.