Press "Enter" to skip to content

Jorge, da dupla com Matheus, é flagrado abastecendo uma “Biz” em Goiânia

Última atualização 22/06/2023 | 14:35

O cantor Jorge, da dupla com Matheus, foi flagrado com a famosa “Biz” em Goiânia. Ele foi filmado por um fã enquanto abastecia a moto popular em um posto de combustíveis na capital. A cena chamou atenção do rapaz, que ironizou ser uma estratégia para economizar o gasto com gasolina.  

 

“Essa aqui que é boa, me leva pra qualquer lugar rápido”, brincou o cantor.

 

A repercussão foi tão grande que até o perfil da dupla sertaneja nas redes sociais compartilhou o encontro inusitado com a legenda “Colocando os ‘vintão’ de sempre”, numa referência ao valor a ser pago pela gasolina. 

 

O autor da gravação comentou com bom humor que Jorge seria parado em uma blitz para mostrar os documentos da Biz.  “Tem que mostrar o documento pra mostrar que é ele. É por causa da motinha que ele tá, se ele tivesse em carro importado…”, ressaltou o rapaz que registrou o flagra.

 

Os internautas comentaram a postagem exaltando o cantor. “Essa humildade dele é fora da curva”, disse uma mulher. Outra pessoa relembrou a vida de Jorge antes da fama, na cidade natal. ““Sou de Itumbiara, e já vi ele várias vezes no Gol bola do pai dele, muito gente fina”, destacou.

 

Alguns sites especializados no mundo musical estimam que a fortuna do cantor seja de, no mínimo, R$ 50 milhões.

 

Assista ao vídeo: