Jorge Jesus comenta jogo do PSG: “Está muito na moda isso de racismo”

O ex-técnico do Flamengo e atual treinador do Benfica, Jorge Jesus, comentou nesta quarta-feira, 9, sobre os episódios que levaram à paralização da partida entre PSG e Basaksehir, após acusações de declarações racistas vindas do quarto árbitro da partida.

“Está muito na moda isso de racismo. Como cidadão, tenho o direito de pensar à minha maneira. Só posso ter uma opinião concreta sabendo o que se disse, porque hoje qualquer coisa que se possa dizer contra um negro é sempre sinal de racismo”, declarou Jesus.

Na mesma entrevista coletiva, o técnico continuou: “Pode se dizer a mesma coisa contra um branco, que já não é sinal de racismo. Está a implantar-se esta onda no mundo”. O técnico porém, não negou a possibilidade de ter existido os ataques: “se calhar, até houve algum sinal de racismo, mas não sei o que disseram”, admitiu.

Imagem: EPA

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp

Atlético-MG fecha maior patrocínio master da história com a H2bet

Atlético-MG anuncia maior patrocinador master da história do clube; veja valores

Casa de apostas vai estampar camisas do Galo por três temporadas

O Atlético-MG [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/] acertou o maior patrocínio da sua história. A casa de apostas H2bet será a parceira master do clube nas próximas três temporadas. O investimento fixo total é de R$ 180 milhões, podendo superar R$ 200 milhões com metas pré-estabelecidas. Com esse novo acordo, o valor mínimo anual será de R$ 60 milhões, um grande avanço em relação aos R$ 18 milhões pagos pela antiga patrocinadora, a Betano. O término do vínculo com a empresa atual está previsto para o dia 31 de dezembro.

A nova marca estampará o espaço mais nobre da camisa, além dos materiais de treino e do time de futebol feminino do Atlético, reforçando a presença da H2bet no clube. O CEO do Grupo H2, Ueltom Lima, enfatiza que a parceria vai muito além de patrocínio e investimento, buscando fortalecer ainda mais a equipe e proporcionar momentos emocionantes para os torcedores a cada partida. A intenção é mostrar o diferencial do Grupo H2 no mercado esportivo.

O Grupo H2 possui uma história de quase duas décadas no ramo de jogos, tendo iniciado como uma casa de poker e hoje operando um site de jogos e apostas esportivas, com unidades físicas em São Paulo, Curitiba e Campinas. A parceria com o Atlético-MG fortalece a presença da empresa no cenário esportivo e promete trazer benefícios mútuos ao longo dos próximos anos.

Além do novo patrocínio, o Atlético-MG também tem movimentações no mercado de transferências, com a venda do jogador Paulinho para o Palmeiras e possíveis chegadas de Menino e Patrick ao clube. A expectativa é de um time competitivo e preparado para os desafios da próxima temporada. Enquanto isso, a torcida aguarda ansiosamente para ver o Galo em ação, com a nova marca da H2bet estampada nas camisas e representando a força do clube. Acompanhe mais notícias e novidades sobre o Atlético-MG [https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/] no GE e fique por dentro de tudo que acontece no universo do futebol. Chegou a hora de viver a paixão pelo Galo e torcer por mais conquistas na temporada que se aproxima.

Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp