Jorge Jesus enfrenta tropeço com Al-Hilal e rumores sobre a Seleção Brasileira crescem

jorge-jesus-enfrenta-tropeco-com-al-hilal-e-rumores-sobre-a-selecao-brasileira-crescem

O Al-Hilal de Jorge Jesus enfrentou um tropeço e a expectativa pela Seleção aumenta entre os torcedores brasileiros. A equipe do treinador português se viu mais distante do título saudita após o último resultado no Campeonato Saudita. O Al-Hilal empatou com o Al-Shabab, no Estádio King-Fahd, por 2 a 2, na última segunda-feira (21), o que resultou em uma abertura de seis pontos de vantagem para o líder Al-Ittihad.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está atenta aos passos de Jorge Jesus no mundo árabe e, naturalmente, comemora a possível redução de responsabilidades do treinador com o Al-Hilal. A situação do time no Campeonato Saudita se tornou mais desafiadora após o empate com o Al-Shabab, que fez o Al-Hilal chegar aos 62 pontos, enquanto o Al-Ittihad ampliou sua liderança com 68 pontos após vencer o Al-Ettifaq por 3 a 2.

Com apenas cinco jogos restantes para o término da competição, o Al-Hilal precisará recuperar os seis pontos de desvantagem em relação ao Al-Ittihad sem nenhuma partida direta entre as equipes. Enquanto isso, os rumores sobre a possível chegada de Jorge Jesus à Seleção Brasileira continuam. O técnico português está no radar da CBF ao lado de Carlo Ancelotti, do Real Madrid, como um dos favoritos para assumir o cargo que ficou vago em março.

A partida decisiva do Al-Hilal na sexta-feira (25) contra o Gwengju, da Coreia do Sul, pelas quartas de final da Champions League Asiática, é considerada o principal objetivo da temporada para Jorge Jesus. Em caso de eliminação do clube saudita, o caminho para a negociação entre o treinador português e a CBF ficará mais claro, aumentando as chances de vê-lo assumindo a Seleção Brasileira em um futuro próximo. A torcida brasileira aguarda ansiosamente por novidades sobre o futuro de Jorge Jesus e sua possível chegada ao comando técnico da Seleção.

🔔Receba as notícias do Diário do Estado no Telegram do Diário do Estado e no canal do Diário do Estado no WhatsApp