Press "Enter" to skip to content

Jorge & Mateus fazem show especial em Goiânia; saiba mais

Donos de clássicos do sertanejo, Jorge & Mateus estão de volta em Goiânia. A dupla marcou o retorno com grandes artistas e prometendo um concerto inesquecível. 

O show está marcado para o dia 7 de maio e acontece no Estádio Serra Dourada. O evento contará com a presença de artistas como Alok, João Bosco e Vinícius, César Menotti e Fabiano, e Clayton e Romário. 

Banner de divulgação.
Banner de divulgação.

Para comprar o ingresso é necessário ter feito o pré-cadastro até esta quarta-feira, 18, às 11h, no site da banda. Os ingressos serão vendidos apenas para os cadastrados e estará disponível manhã, 18, a partir das 12h. 

Os valores dos ingressos ainda não foram divulgados.

‘Único’

A turnê ‘Único’ foi anunciada pela dupla sertaneja em maio de 2022, quando completaram 17 anos de carreira musical. Como o próprio nome sugere, Jorge e Mateus prometem fazer shows exclusivos, com participações diferentes em cada cidade por onde vão passar.

O projeto teve início em 25 de setembro, com um show único em São Paulo. É previsto que o concerto passe por capitais como Brasília e Goiânia. 

“Quando os fãs procurarem por ingressos para os nossos shows, só vão encontrar um tipo. A intenção é que tudo seja único. Não terá diferenciação de áreas, vão todos estar inseridos no mesmo lugar”, contou Jorge.